8 de agosto de 2018

BLU PALACE, NOSSO HOTEL EM CRETA NA GRÉCIA

Depois de ZAKYNTHOS fomos para a ilha de CRETA, mais precisamente para a região de Lasiti.
Creta é a maior ilha grega e é impossível conhece - la toda, você tem que optar pela região que prefere estar e nós escolhemos essa por ser onde se concentram os melhores hotéis e algumas pequenas cidades charmosas como Plaka, Elounda e Agios Ioannis. Praias bonitas há por toda a ilha e alugando um barco por um dia
( como fizemos ) é possível ir a lugares lindos.
Fizemos um vôo de ZAKYNTHOS para Atenas e de lá para CRETA, ambos de 50 minutos, tudo muito perto. Ficamos lá por quatro noites e me deu pena na hora de ir embora, a ilha é uma delícia!
Bom, agora vou começar falando sobre o hotel que ficamos, o BLU PALACE que é um hotel estilo resort delicioso e perfeito para dias de relax sob o sol.
Ele é completamente diferente do que nos hospedamos em ZAKYNTHOS que é um hotel boutique, só para adultos. O BLU PALACE é grande, perfeito para famílias, mas também é ideal para quem quer descansar, comer bem e curtir um visual incrível.
Todos os quartos têm vista para a ilha de Spinalonga, um antigo forte e que hoje é uma das principais atrações de CRETA.
Há diversos tipos de acomodações ( até villas para famílias ) e restaurantes deliciosos ! Conhecemos o Flame, especializado em carnes, o Blue Door que é uma taverna grega, o Isola italiano e o Isola Beach Club que é "pé na areia " e amei todos ! Cada um com seu decor específico, sua louça de acordo com seu estilo e seu cardápio; difícil dizer qual o melhor.
Além dos restaurantes, da praia deliciosa ( mesmo sendo de pedras isso não atrapalha pois há umas espécies de passarelas de madeira para se caminhar até o deck no mar ), dos lounges para drinks antes e depois do jantar, há um SPA enorme com diversos tratamentos e lojinhas charmosas.
O BLU PALACE é um hotel grande mas onde tudo funciona. Não é super luxuoso mas é extremamente agradável e eu voltaria com certeza!

http://www.bluepalace.gr


VISTA DO HOTEL DO MAR
 A PRAIA É MUITO GOSTOSA APESAR DE SER DE PEDRAS
  MAR TRANSPARENTE E ÁGUA FRIA MAS QUE DÁ PARA MERGULHAR TRANQUILAMENTE
A ILHA DE SPINALONGA EM FRENTE
 PISCINA EM FRENTE À PRAIA
O ISOLA, RESTAURANTE ITALIANO EM FRENTE À PISCINA ONDE ALMOÇAMOS UM DIA

O ISOLA BEACH CLUB EM FRENTE À PRAIA E ONDE NO FIM DO DIA E À NOITE SÃO REALIZADAS FESTAS TEMÁTICAS.
ALMOÇAMOS LÁ TAMBÉM, MUITO AGRADÁVEL.

 BLUE DOOR, A TAVERNA GREGA DO HOTEL. 
É UM CHARME E DEVE SER LINDA À NOITE PARA JANTAR ( FOMOS ALMOÇAR POIS DEIXÁVAMOS A PARTE DA TARDE/NOITE PARA CONHECER AS CIDADEZINHAS ) .
  FLAME, O RESTAURANTE ESPECIALIZADO EM CARNES ONDE JANTAMOS NO DIA EM QUE CHEGAMOS. 
COMIDA DELICIOSA, VISTA INCRÍVEL E SERVIÇO ATENCIOSO.
 O LOUNGE PRINCIPAL DO BLU PALACE ONDE SÃO SERVIDOS DRINKS AO ENTARDECER. 
  A PISCINA DO SPA
 O QUARTO ONDE FICAMOS, CLÁSSICO MAS CONFORTÁVEL E COM UMA VARANDA COM UM VISUAL LINDO DO HOTEL 
  VISTA DA VARANDA






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...