21 de maio de 2018

GUCCI GARDEN, O NOVO TEMPLO GUCCI EM FLORENÇA

Florença ganhou há alguns meses o que já se tornou destino must go para quem visita a cidade italiana; o GUCCI GARDEN, museu espetacular que ocupa três andares no Palazzo della Mercanzia, do século XIV.
Concebido por Alessandro Michele, diretor criativo da marca, o espaço reúne museu, loja, restaurante e cinema. O histórico palácio, que desde 2011 sedia o Gucci Museo, foi totalmente redesenhado e transformado no GUCCI GARDEN.
Nos dois primeiros andares está a GUCCI GARDEN GALLERIA, seis salas que exibem uma mistura de roupas de acervo e acessórios, artefatos e video instalações que contam a história da grife, tendo como pano de fundo papéis de parede com estampas Gucci e designs urbanos de Trevor Andrew, também conhecido como Gucci Ghost.
No térreo está a GUCCI OSTERIA, do Chef triplamente estrelado Massimo Bottura.
Bottura se inspirou em suas aventuras pelo mundo para criar o cardápio, o que significa que, juntamente com clássicos italianos como tortellini de parmesão e risoto de cogumelos, você encontrará bolinhos de barriga de porco ao vapor, tostadas peruanas e até uma versão divertida de cachorro quente.
A comida é servida em pratos de porcelana decorada com o print "Paisley " da marca e os guardanapos são bordados para se parecerem com camisas Gucci, um luxo!!!!!
E como não poderia de ser Gucci sem glamour, a boutique vende acessórios e peças prêt -à-porter exclusivas do GUCCI GARDEN, além de ítens de papelaria e objetos de decoração que possuem uma etiqueta especial e vêm em embalagens exclusivas para a boutique.
É ou não é um paraíso para os amantes de moda ? Imperdível para quem está de passagem por Florença!

GUCCI GARDEN : PIAZZA DELLA SIGNORIA, 10 - FLORENÇA. 


A FACHADA DO GUCCI GARDEN 
 SALAS DE EXIBIÇÃO 
 LOJA E GIFT SHOP
 RESTAURANTE






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...