5 de março de 2018

NOVIDADES NO CENÁRIO GASTRONÔMICO CARIOCA

O Rio de Janeiro, apesar de todos os seus problemas sociais e políticos, ainda é um lugar maravilhoso pelas suas belezas naturais e pelos seus habitantes alegres e animados.
E sendo assim, mesmo com tantas mazelas, há empresários confiantes e dispostos a investir em projetos ambiciosos na área de entretenimento e gastronomia, como por exemplo o idealizador da CASA CAMOLESE, Cello Macedo e o paulista Jair Coser ( coincidentemente homônimo do meu pai ! ) que inaugurou o ASSADOR RIO.Quem sai ganhando somos nós, moradores da Cidade Maravilhosa!

A CASA CAMOLESE fica em uma antiga vila no Jóquei Club, a Vila Portugal, que estava quase em ruínas. Cello ( nome por trás do Zazá Bistro, OO, pizzaria Vezpa ), junto com outros sócios, entre eles o artista plástico Vik Muniz, trouxe um novo conceito de espaço de lazer ao Rio, juntando em um só lugar cervejaria, com rótulos produzidos lá mesmo, restaurante, delicatessen, bar de coquetelaria e um espaço no subsolo para grupos de música experimental.
São mais de 180 lugares divididos em uma área ao ar livre e salão principal, além do segundo andar onde funciona a cervejaria.
Fui conhecer semana passada e achei o espaço espetacular; pé direito altíssimo, paredes envidraçadas, cozinha aparente, bar lindo e enorme. Não é um lugar para se ir esperando pratos maravilhosos, mas sim excelentes drinques e belisquetes em um ambiente alegre e sempre animado.
Bom para ir com amigos papear sem hora para ir embora.

Já o ASSADOR ocupa o antigo lugar do PORCÃO RIO´S no Aterro do Flamengo. A vista é deslumbrante, o espaço é amplo, vários salões envidraçados e um bar super moderno  com lounges.
O dono, Jair Coser, que também é proprietário do Corrientes 348, trouxe todo seu know how de São Paulo o que significa adega com vinhos espetaculares, carnes de primeira e serviço super atencioso.
O serviço é tipo rodízio, com um grande buffet de saladas e frios muito bem apresentados.
É um lugar para curtir um almoço com vista, levar amigos de fora do Rio, fazer comemorações.

Para que ainda não conhece vale a pena!
CASA CAMOLESE : http://casacamolese.com.br/
ASSADOR RIO : http://assador.com.br/#home


CASA CAMOLESE


ASSADOR 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...