28 de fevereiro de 2018

MESAS DE CAFÉ DA MANHÃ EM ANGRA NO CARNAVAL II

Completando o post anterior, mostro as últimas mesas que fiz para os dias que passei em Angra no carnaval. Sempre procuro fazer com que sejam coloridas, alegres, para começar o dia feliz!


MESA 1 :
Repeti a louça turquesa de linhas mais retas e combinei com jogos americanos bem floridos que trouxe dos Estados Unidos. Para os guardanapos selecionei os de tom turquesa claro que arrematei com porta guardanapos mais delicados com uma florzinha pink, um dos tons dos jogos.

MESA 2:
Para essa manhã usei um jogo estampado de flores e frutas coordenado com os guardanapos e porta guardanapos, um conjunto antigo que também trouxe de viagem há uns anos e que combinam muito bem com a louça amarela, laranja e azul. 
Intercalei os porta guardanapos de flor que são iguais mas tenho em dois tons, laranja e amarelo.


 MESA 3 :
A escolha desse dia teve uma " pegada " mais clássica e romântica, com as xícaras com desenho de frutas variadas que combinei com porta guardanapos de cerâmica também de futas diversas.
O jogo americano foi em palha verde, bem leve, cor das folhas das frutas e os guardanapos off white.

  
MESA 4:
No último dia usei uma louça linda, que tenho há anos, mas que não é muito fácil de combinar.
As xícaras são em três cores diferentes como se fossem cachos de uvas e os pires (  que são como pratos também ) imitam as folhas de parreira.
Escolhi jogos americanos coordenados com os guardanapos nos tons da louça ( verde, rosado, lilás ) e arrematei com os porta guardanapos de flores rosas tipo astromélias.



2 comentários:

Marise disse...

Andrea! meu sonho de consumo, participar de um café deste em Angra.KKKKKKK

Anônimo disse...

essas xicaras que parecem cachos de uvas foram as minhas preferidas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...