Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

29 de setembro de 2017

MODA E INCLUSÃO SOCIAL, QUER SABER UM POUCO MAIS ?

Hoje o blog dá uma dica bem bacana para quem trabalha no ramo da moda e gosta de estar sempre por dentro dos assuntos mais debatidos na área: 
É o SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DIREITO DA MODA que acontece aqui no Rio na semana que vem, dos dias 2 a 4 de Outubro na sede da OAB/RJ.
E na terça, dia 3, duas queridas amigas vão estar debatendo o tema " MODA INCLUSIVA " : ANDREIA GOMES, advogada da área de Propriedade Intelectual  da TOZZINIFREIRE ADVOGADOS e MARCIA KEMP, criadora da NANNACAYnome de origem Quechua Aimara, que significa irmandade de mulheres. 
Para quem não sabe, a NANNACAY é muito mais do que uma marca, trata-se de um novo projeto de moda social; Creative Hands Transforming Lives. Sua missão é ajudar pessoas a desenvolver potenciais criativos, servindo de ponte entre povos que precisam de ajuda e pessoas que queiram ajudar.

Organizado pela Comissão de Direito da Moda da OAB-RJ, o evento debaterá Moda e Sustentabilidade nos objetivos globais da ONU. No primeiro dia do evento haverá palestras de integrantes das Comissões de Direito da Moda de diferentes seccionais da OAB e dos institutos de Fashion Law dos Estados Unidos, Argentina e Brasil. Os demais serão destinados ao debate de diversos representantes do setor da moda. 

Para quem se interessar todas as informações estão no convite abaixo ! 

Painel Moda Inclusiva no II Seminário Internacional de Direito da Moda
Data: 3 de Outubro;
Horário: às 16h30;
Local: sede da OAB/RJ – Plenário Evandro Lins e Silva (Avenida Marechal Câmara, 150, 4º andar).



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...