Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

7 de agosto de 2017

EXCELSIOR, O HOTEL EM QUE FIQUEI EM DUBROVNIK

Meninas, estou de volta ao blog ! Depois de algumas semanas ausente, hoje começo a postar muitas novidades, principalmente a viagem de férias que fiz com minha família à Croacia, Montenegro, Puglia, Toscana e Londres.Quem me acompanhou no Instagram pôde ter uma idéia do roteiro, dos hotéis onde fiquei, dos passeios e dos restaurantes onde fui, mas aqui no blog vou poder falar de cada lugar com mais detalhes e farei na ordem do roteiro que fiz.
A viagem começou por DUBROVNIK na Croácia e, infelizmente, por um cancelamento do vôo que faria ( Rio - Londres - Dubrovnik pela British Airways ) perdi um dia de viagem na ida.
Seriam 3 noites na cidade croata que não conhecia ( em uma outra viagem há alguns anos conheci Hvar e Split ) que passaram a ser duas, então fiz o possível para, em pouco tempo, aproveitar esse local tão lindo que é conhecido como " A Pérola do Adriático ".
Ficamos no recém remodelado HOTEL EXCELSIOR que possui uma localização privilegiada e uma vista deslumbrante! O hotel não é luxuoso, mas é muito confortável, novinho, tem Spa, piscina interna, dois restaurantes com vista, um deque para tomar sol e cair no mar e fica muito próximo de uma das portas de entrada da cidade que é fortificada e patrimônio cultural da Unesco.
Íamos caminhando do hotel para a cidade à noite, uma delícia! Outra coisa que adorei foi que todos os quartos possuem uma varanda com mesinha e cadeiras onde você pode ficar horas olhando o vai e vem dos barcos em frente e a cidade ao fundo à direita.
Valeu muito à pena conhecer DUBROVNIK e acredito que três noites são suficientes para explorar o entorno, curtir a alegria da cidade à noite, fazer um passeio de barco às ilhas próximas e conhecer os restaurantes super agradáveis localizados dentro da muralha!

www.adriaticluxuryhotels.com/


O HOTEL VISTO DO MAR COM O DEQUE PARA TOMAR SOL 
  AO LADO DO DEQUE FICA UM DOS DOIS RESTAURANTES DO HOTEL
  A ÁGUA DO MAR É TRANSPARENTE E EM UMA TEMPERATURA BEM AGRADÁVEL, PELO MENOS NESSA ÉPOCA QUE FUI 
O RESTAURANTE QUE FICA NO NÍVEL DO MAR 
  À NOITE A VISTA DE DUBROVNIK AO FUNDO É LINDA ! 
 O SPA E A PISCINA INTERNA 
  NO SEGUNDO ANDAR HÁ UM GRANDE SALÃO DE ESTAR COM OUTRO RESTAURANTE, VARANDA COM LOUNGES E BAR 
  A PARTE INTERNA DO RESTAURANTE QUE SÓ É MAIS UTLIZADA NO INVERNO. NO VERÃO O JANTAR É SERVIDO AO AR LIVRE NA VARANDA
 A VARANDA COM OS LOUNGES E O BAR
 O CAFÉ DA MANHÃ É SERVIDO EM OUTRA SALA QUE TAMBÉM TEM VISTA PARA A CIDADE, MAIOR VISUAL! 
 VISTA DA VARANDA DO CAFÉ DA MANHà
MEU QUARTO
  VISTA DA VARANDA DO MEU QUARTO. FIQUEI O MÁXIMO QUE PUDE AÍ NO FIM DE TARDE APRECIANDO ESSE VISUAL INCRÍVEL! 
  O OUTRO LADO QUE VIA DA MINHA VARANDA



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...