Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

18 de maio de 2017

UM CASAMENTO PALACIANO

Meninas, a " saison " de casamentos segue a todo vapor !
Cada fim de semana tem um mais lindo que o outro! E mesmo eu não podendo ir ( como foi o caso do lindo casamento desse post ) acho que vocês gostam de ver como os decoradores especializados no ramo estão cada vez mais criativos e fazendo coisas lindas!!!!
Eu imagino como deve ser difícil fazer uma festa diferente em um lugar onde várias outras já foram feitas e onde não se pode " mexer " tanto assim na estrutura do local, como, por exemplo, furar teto, forrar paredes, construir uma nova área. E o nosso lindo COPACABANA PALACE é um desses lugares maravilhosos mas que não aceita muitas intervenções na sua decoração.
E a gente tem que " tirar o chapéu " para o decorador quando uma decoração nos surpreende e deslumbra quando é em um lugar que pouco pode ser feito em sua estrutura e foi o que aconteceu em um casamento feito pela talentosíssima PATRICIA VAKS há pouco tempo no COPA.
O decor estava impactante, bem palaciano, com a cor grená predominando no chupá ( onde é realizada a cerimônia de casamento judaica ) montado em um dos salões, nas flores e nos móveis no Golden Room.
Aliás as flores foram um capítulo à parte, dispostas em vasos enormes transparentes e arrumadas em arranjos bem modernos no " labirinto de doces " . Sim, não era uma mesa de doces, mas um verdadeiro labirinto por onde as pessoas circulavam para ter acesso a todos os doces ! Um espetáculo!
No salaõ principal ficaram as mesas de convidados e no Golden Room ficou a pista de dança circundada por vários lounges e um grande bar no centro.
Foi um casamento lindíssimo, chique, tradicional mas ao mesmo tempo diferente, que impactou e deixou a todos encantados!
Confiram nas fotos de GREIF o decor espetacular by PATRICIA VAKS!



O CHUPÁ 
  VISTA DO CHUPÁ PARA O LABIRINTO DE DOCES NO SALÃO AO LADO
 VISTA DE CIMA DAS DIVERSAS MESAS DE DOCES QUE FORMAVAM UMA ESPÉCIE DE LABIRINTO
 LINDAS AS MESAS EM ESPELHO COM AS FLORES EM DIVERSOS TONS DE ROSA E VERMELHO
  DETALHE DAS FLORES
 O SALÃO NOBRE COM MESAS TRANSPARENTES, MUITOS LUSTRES E CANDELABROS E ARRANJOS BAIXOS 
 ATÉ AS CORTINAS DO COPA FORRAM TROCADAS POR OUTRAS NA COR GRENÁ
 DETALHE DE UMA DAS MESAS
 UM DOS ARRANJOS 
 O GOLDEN ROOM
 DETALHE DO LUSTRE CENTRAL COM VÁRIOS OUTROS MENORES AO REDOR EM CIMA DA PISTA DE DANÇA
 O GOLDEN ARRUMADO COM VÁRIOS LOUNGES
 VELAS E FLORES POR TODOS OS LADOS
A VARANDA 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andrea!! muita informação. Espelho, vidro, doces, labirinto, cores fortes mais as cores fortes do Copa. Ufa!!! um pouco cansativo aos olhos.Desculpe. Um abraço!

Anônimo disse...

Desculpe, mas achei cafona

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...