Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

1 de fevereiro de 2017

MOÇAMBIQUE, UM DESTINO DIFERENTE E EXCLUSIVO

Seguindo na série " Destinos inesquecíveis para lua de mel ", hoje vou falar de MOÇAMBIQUE, um local pouco conhecido dos brasileiros mas muito em moda entre os europeus descolados.
Moçambique foi colônia portuguesa e hoje segue seu caminho independente na história.
Na costa do país há o arquipélago de Bazaruto, um grupo de ilhas do Oceano Índico. A extensão do arquipélago é de 55 km e são 5 ilhas, sendo as mais importantes Bazaruto, que deu o nome ao arquipélago, e Benguerra.
Está a apenas 50 minutos de vôo em avião do Kruger Park na África do Sul, com chegada no aeroporto de Vilanculos em MOÇAMBIQUE e depois em um curto vôo de helicóptero chega-se ao hotel.
Não existe melhor época para viajar pois lá é praticamente verão o ano todo.

MOÇAMBIQUE então é ou não é uma excelente opção de destino diferente para um casal que quer passar a lua de mel ou comemorar alguma data especial ? 
E para quem já está sonhando com uma lua de mel exótica e romântica, em uma ilha intacta e paradisíaca dentro de um parque nacional marinho, o AZURA RETEATS na Ilha de Benguerra em MOÇAMBIQUE é o ideal.
O local é totalmente exclusivo e reservado do resto do mundo. Um ambiente de preservação ambiental cuidado por sua comunidade, com muito conforto e mimos para os casais mais exigentes e onde a autenticidade da experiência, sem comprometer as normas, é a chave.
Além disso há um objetivo filantrópico do hotel protegendo o meio ambiente e zelando pela comunidade local. Um lugar inesquecível, com a simpatia e alegria de habitantes que também falam português.

AZURA BENGUERRA RESORTS:
Oferece alguns dos esconderijos de luxo privado da África reservado para poucos. 
Idealizado em 2007 por um casal, Christopher e Stella, que estavam em busca de um local intocado, de grande beleza natural onde pudessem fazer um pequeno hotel de luxo mas ao mesmo tempo protegendo o meio ambiente e ajudando a população local, o AZURA surgiu com um conceito diferente de preservar ao máximo a cultura africana e ajudar a comunidade local.
 Os hotéis são pequenos e personalizados, com as premiadas villas “eco-chic”, uma deliciosa cozinha local e toda uma gama de experiências únicas para desfrutar.
São dois hotéis em MOÇAMBIQUE : O AZURA BENGUERRA ISLAND e o AZURA QUILALEA PRIVATE ISLAND.
E se você se encantou com esse destino super diferente e pouco explorado pelos brasileiros é só consultar a SONIA da HAPPY TRIPS LUA DE MEL que ela fará todas as reservas e te dará todas as dicas para desfrutar desse paraíso!
HAPPY TRIPS LUA DE MEL :
RUA VISCONDE DE PIRAJÁ 550 SALA 905, IPANEMA - RIO DE JANEIRO.
FACEBOOK : HAPPY TRIPS LUA DE MEL
INSTAGRAM:@happy_trips_luademel
EMAIL : SDLCARVA@GMAIL.COM
TELS : 21 - 25127940
             21 - 25128388
             21 - 999852751

AZURA BENGUERRA ISLAND:
É o primeiro hotel eco - friendly de MOÇAMBIQUE e foi construído pela comunidade local que também o administra atualmente.
São 20 villas, todas com piscina privativa e de frente para a praia. As refeições são pensadas para serem sempre diferentes, com café da manhã à beira d´água, almoço em uma ilha deserta e jantar à luz de velas na praia.
Além disso há um SPA com tratamentos e produtos que mesclam óleos e cremes africanos e todos os tipos de esportes aquáticos como scuba diving, snorkelling, pesca, paddle e vela.
UMA DAS VILLAS
 VISTA DA PRAIA DA PISCINA DE UMA DAS VILLAS
 QUARTOS DAS VILLAS
  BANHEIRO
 JANTAR NA PRAIA 

AZURA QUILALEA PRIVATE ISLAND:

É uma ilha particular, com poucas villas, 9 no total, onde você se desconecta do mundo exterior.
Um paraíso privado onde cada noite o jantar é preparado em um setting diferente e onde é possivel simplemente relaxar ou fazer scuba diving e snorkeeling pois a flora e fauna marinha lá são enormes.

EXTERIOR DE UMA DAS VILLAS 
 SEMPRE DE FRENTE PARA O MAR
 AS VILLAS POR DENTRO
  BANHEIRO
 JANTAR SOB AS ESTRELAS 
 NA PRAIA 





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...