Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

2 de fevereiro de 2017

MEADOWOOD, UM HOTEL ESPETACULAR EM NAPA VALLEY

Meninas, estou de volta ao blog cheinha de novidades da minha viagem para vocês !
Foram dias muito gostosos em família e conhecendo lugares lindos que valem a pena serem visitados e vou mostrar aqui tudinho, " tim tim por tim tim "  !!!!
E começo seguindo o roteiro da viagem que teve início em NAPA VALLEY, uma região de vinícolas muito famosas, com hotéis super charmosos e restaurantes divinos!!!!
NAPA VALLEY fica a uma hora de carro de SÂO FRANCISCO por uma estrada muito bonita e engloba diversas cidadezinhas que ficam a poucos quilômetros de distância umas das outras.
As mais charmosas e com melhores restaurantes são YOUNTVILLE e SANTA HELENA e o ideal é escolher um hotel situado em uma delas ou próximo e fazer um roteiro planejado de visitas às vinícolas mais perto para não perder tempo pois são mais de 400 vinícolas e é difícil escolher qual ir !
Quando fui reservar o hotel em que ficaria pensei logo no AUBERGE DU SOLEIL que é um Relais & Chateaux super conhecido por lá mas na época que eu queria ir estava lotado. Procurando descobri o MEADOWOOD que é o outro Relais & Chateaux na região (são só esses dois hotéis que fazem parte da cadeia), decidi por ele e não me arrependi; amei!!!!!
Ele fica a 10 minutos de carro de SANTA HELENA dentro de um parque enorme com campo de golfe, piscina aquecida, quadras de tênis, campo de criquet, SPA, dois restaurantes e muito verde.
A maioria dos quartos são espalhados pela propriedade em casinhas lindas, com varanda ou pátio e são puro charme e romantismo. Há carros do hotel para levar aos restaurantes próximos.
O MEADOWOOD abriga um dos mais conceituados restaurantes da região, o THE RESTAURANT, com Chef estrelado e também pertencente à cadeia Relais & Chateaux. Há ainda um restaurante mais descontraído para café da manhã, almoço e jantar.
Não tivemos a oportunidade de jantar no THE RESTAURANT pois ele é peqeuno e as reservas são feitas com mais de um mês de antecedência, mas entrei nele para conhecer.
No primeiro dia fomos ao SPA que é deslumbrante ! Muito chique, com sala de espera com lareira, várias salas de tratamentos, piscinas e áreas de repouso feminina e masculina separadas e uma grande academia. Fizemos uma massagem em uma sala dupla para casal e foi maravilhosa, mil detalhes como escolha do óleo favorito, sauna a vapor no banheiro privativo, roupões, chá na salinha após o tratamento, muita mordomia!!!!
Nas fotos abaixo um pouco do MEADOWOOD para vocês conhecerem e esse é o site do hotel para ver melhor :

www.meadowood.com



A RECEPÇÃO DO HOTEL 
 LATERAL DA CASA PRINCIPAL ONDE FICA A RECEPÇÃO
HALL DE ESTAR NA CASA PRINCIPAL
  CAMINHO  QUE LEVA DA RECEPÇÃO AO RESTAURANTE MAIS DESCONTRAÍDO
 ENTRADA DO RESTAURANTE
 PARTE DO CAMPO DE GOLFE VISTO DA VARANDA DO RESTAURANTE
O RESTAURANTE MAIS DESCONTRAÍDO POR DENTRO
  VARANDA DO RESTAURANTE DANDO PARA O CAMPO DE GOLFE
 COMIDINHAS DO ALMOÇO DO DIA DA NOSSA CHEGADA....
  A ENTRADA DO THE RESTAURANT QUE SÓ FUNCIONA DE NOITE
 LOUNGE NA ENTRADA ONDE É POSSIVEL SABOREAR UM VINHO E ALGUMAS COMIDINHAS
  AMBIENTE DO THE RESTAURANT 
 NOSSA CASINHA MUITO ROMÂNTICA! 
A VARANDA POR ONDE ENTRÁVAMOS
 QUARTO COM JANELA BAYWINDOW
  SALINHA COM LAREIRA
 E O BANHEIRO ENORME 
 A RECEPÇÃO DO SPA 
  SALA DUPLA DE MASSAGEM PARA CASAL
 SALINHA INDIVIDUAL DE REPOUSO APÓS A MASSAGEM
 A PARTE DE TRÁS DA RECEPÇÃO COM O CAMPO DE CRIQUET NA FRENTE 
 CAMPO DE CRIQUET 
DO CAMPO DE CRIQUET A VISTA ERA PARA A CASA ONDE FICAVAM OS RESTAURANTES E O CAMPO DE GOLFE AO LADO
MAIS DE PERTO,
ACHO LINDO ESSE ESTILO DE CONSTRUÇÃO !




2 comentários:

Frederika Bastian Pinto disse...

Vocês devem ter tido, dias maravilhosos nesse paraíso!!!!!
Bjs
Fredy

marise disse...

Já tinha visto pelo instagram e amei, até te perguntei algo a respeito. Também acho lindo esse estilo de construção. Tudo bem aconchegante. Maravilhoso!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...