Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

19 de dezembro de 2016

VAMOS CONHECER UM POUCO DA DESLUMBRANTE POLINÉSIA FRANCESA ?

" O amor é azul nos mares do sul " ....
Quem nunca sonhou em conhecer a POLINÉSIA FRANCESA, mais conhecida como TAHITI ? Só de pensar me veêm imgens de mar turquesa e calmo, palmeiras balançando, hotéis sobre as águas e perfume forte e doce no ar da famosa flor TE TIARE, que só se desenvolve nessa região e é o símbolo das ilhas.
Localizada no meio do Oceano Pacifico, a POLINÉSIA FRANCESA é hoje um dos mais belos lugares procurados no universo de destinos  para Lua de Mel por seu apelo sensual, de praias paradisíacas, paisagens belíssimas, um  dolce far niente que cai sob medida para casais apaixonados.
Sendo assim fui atrás deste paraiso, juntamente com a HAPPY TRIPS LUA DE MEL que entende tudo do assunto, para trazer a vocês muitas informações.
 A POLINÉSIA FRANCESA ou TAHITI ( como a maioria conhece ) é famosa pelas  grandes ilhasTAITI , TAHAA , TETIAROA  , MOOREA, RANGIROA  e BORA BORA., O vôo é com a LATAM  saindo do Rio, passando por Santiago  e chegando em Papeete, capital da POLINÉSIA, que obriga o pernoite  de um dia antes de seguir  para as Grandes Ilhas .no Pacifico
Papeete é o porto  de chegada e  tem um mercado popular muito famoso, com frutas, flores e peixes exóticos. Além dele vale a pena conhecer o MUSEU  PAUL GAUGUIN, antes de seguir para as ilhas.
A POLINESIA FRANCESA  é formada por 180 ilhas e cerca de 270 mil habitantes vivem em seus cinco arquipélagos; foi possessão francesa desde 1842 e hoje é mais liberada politicamente. Seu idioma é o francês.
Para mais informações e reservas é só entrar em contato com a HAPPY TRIPS LUA DE MEL.


HAPPY TRIPS LUA DE MEL :
RUA VISCONDE DE PIRAJÁ 550 SALA 905, IPANEMA - RIO DE JANEIRO.
FACEBOOK : HAPPY TRIPS LUA DE MEL
INSTAGRAM:@happy_trips_luademel
EMAIL : SDLCARVA@GMAIL.COM
TELS : 21 - 25127940
             21 - 25128388
             21 - 999852751




TAHAA :
A primeira ilha a se visitar para quem está indo pela primeira vez é sem duvida TAHAA, o famoso  LE TAHAA ISLAND RESORT & SPAtodo construído sobre um Motu, ou seja uma ilhota cercada por aguas claras e calmas, que pertence à cadeia Relais & Chateaux , conhecida por conjugar tranquilidade e alta gastronomia . O resort é lindíssimo e oferece não somente uma excelente cozinha , mas suítes ( sobre a água e na praia )  muito bem decoradas com elementos da cultura local conhecida por MAORI.
Os mimos aos hóspedes são muitos e o hotel tem uma preocupação em deixar um leve aroma de jasmim nos quartos.
No LE TAHAA é possível conhecer a cultura local das plantas nativas, as fazendas de pérolas e as plantações de baunilha. À noite há shows privados de danças típicas, jantar à luz de velas e na praia, tudo para tornar a estadia de casais em lua de mel mais do que especial! 
O resort oferece ainda serviço de casamento , com direito a fotógrafo profissional e cerimônia completa numa pequena ilha. Já pensou renovar os votos de matrimônio em um local paradisíaco como esse ? 

O LE TAHAA VISTO DE CIMA 
 BANGALOWS SOBRE A ÀGUA
 BANGALOWS NA PRAIA
 UMA DAS SUÍTES 
  RESTAURANTE AO AR LIVRE
 RESTAURANTE NA PRAIA
 RESTAURANTE PARA A NOITE

 TETIAROA: 
Uma outra ilha muito famosa e importante para se conhecer é TETIAROA, onde fica o THE BRANDO HOTEL, cujo nome vem de seu aintigo proprietário, MARLON BRANDO, que amava as ilhas e ali construiu seu paraíso particular.
Um avião pequeno leva os hóspedes ao hotel que é o destino perfeito para quem ama a natureza.. Construido ao redor de uma lagoa de água doce de rara beleza, 
o projeto foi desenvolvido com uma preocupação ambiental e inclui uma estação de eco pesquisa.
Um dos seus  restaurantes, o LES MUTINÈS que tem menu assinado por Guy Martin, Chef com estrelas Michelin e que é quem comanda o LE GRAND VEFOUR em Paris.
O Hotel tem ainda um Spa elegatérrimo e passar ali uma semana é realizar um sonho ! 



 UMA DAS PRAIAS SELVAGENS DA ILHA
MAR DESLUMBRANTE! 
PISCINA DE FRENTE PARA O MAR
RESTAURANTE DA PRAIA
O RESTAURANTE COM MENU DE GUY MARTIN, CHEF DO GRAND VEFOUR DE PARIS
BAR
ENTRADA DO SPA
SALA DE ESTAR E LAZER
UMA DAS VILLAS
A VILLA POR DENTRO



 RANGIROA : 
RANGIROA é uma das ilhas mais famosas do arquipélago, conhecida por ter sido cenário do filme LAGOA AZUL e fica localizada a 340 km ao norte de Papeete, cercada por diversas espécies de corais e formações de lagoas naturais.
É uma ilha no meio do nada com um ecossistema incrível, onde é possível mergulhar com golfinhos, peixes, arraias e até mesmo tubarões.
Em RENGIROA o KIA ORA HOTEL é um dos melhores hotéis da ilha, com 60 bangalows, sendo alguns sobre à água e outros Beach Villas e Pool Villas.
O KIA oferece Spa e restaurante com comida típica da região , todos os esportes náuticos e em especial os mergulhos com golfinhos.
A temperatura o ano inteiro nesta região eh  de 27 graus e chove pouquíssimo.
O hotel  tem um diferencial que é uma ilha privada que fica a 1 hora de barco chamada  LE SAUVAGE onde o casal pode desfrutar de total privacidade e tranqulidade em um bangalow confortável mas sem deixar de ter uma experiência bem de contato com a natureza, já que não há eletricidade, só a luz de velas e das estrelas para iluminar.


O HOTEL
 VISTA DOS BANGALOWS SOBRE O MAR
  SUÍTE OVERWATER
 POOL VILLA
 O BAR MIKI MIKI , VISTA ESPETACULAR! 
  O MIKI MIKI POR DENTRO
 VISTA DA PISCINA À NOITE
 SPA






Um comentário:

Anônimo disse...

Esse lugar é um paraíso!!!!!! Lindo demais.
Adoraria conhecer.
Bjs
Fredy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...