Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

24 de novembro de 2016

COMO SE TORNAR CHEF POR UM DIA

Atualmente cozinhar virou um hobby entre muita gente; uma atividade que era chata, massante, passou a ser uma maneira de desestressar, reunir amigos e desfrutar de um momento prazeroso.
Mas nem sempre temos tempo de " bolar " um menu, fazer as compras, achar determinados ingredientes fora do comum, elaborar cardápios harmonizando vinhos e pratos.
Foi para facilitar então essas pessoas que gostam de cozinhar mas não tem tempo de fazer os " preparativos " que foi criado o @lesgourmandsclub, um clube de apreciadores da boa mesa que envia para sua casa uma caixa com todos os ingredientes necessários para um menu completo ( entrada + prato + sobremesa + vinho para harmonização ) e todo o passo a passo para a realização !
São vários menus completos que podem ser escolhidos de acordo com o gosto do cliente.
Eu escolhi um que a entrada era um vol au vent com creme de fungh seguido por um risoto de lulas em su tinta e de sobremesa uma tartelete de chocolate branco com cassis e amêndoas. Tudo estava um delícia e foi super fácil de preparar! Dá para " tirar onda " de Chef por um dia, ahahahaha!!!! 
Eu super indico o Les Gourmands Club para um jantar especial a dois, para receber amigos em casa ou até mesmo presentear àquelas pessoas que gostam de cozinhar!


www.lesgourmandsclub.com


OS INGREDIENTES PARA A REALIZAÇÃO DO JANTAR ESCOLHIDO POR MIM
 AS RECEITAS VÊM SUPER BEM EXPLICADAS, É SUPER FÁCIL EXECUTÁ- LAS 
 ENTRADA : VOL AU VENT COM CREME DE FUNGHI
 PRATO PRINCIPAL : RISOTO DE LULAS EM SU TINTA
 SOBREMESA : TARTELETE DE CHOCOLATE BRANCO COM CASSIS E AMÊNDOAS





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...