Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

6 de julho de 2016

VERDIN, UMA NOVA OPÇÃO PARA COMER SAUDÁVEL NO LEBLON

Leitoras cariocas, hoje tem uma dica TOP para quem gosta de comer bem mas de forma saudável e balanceada : O VERDIN, o mais novo espaço de alimentos funcionais, praticos e saborosos em solo carioca.
Localizado no Leblon, o VERDIN já é um sucesso apesar de pouco tempo de funcionamento e eu posso dizer que a granola de lá é uma das melhores que já comi, glúten e lactose free.

“A tendência mundial na busca por uma alimentação mais saudável é nossa inspiração. Mas antes de tudo, produzimos alimentos com amor, com jeitinho de comida caseira e considerando, acima de tudo, o equilíbrio nutricional”, conta CARLA FAEDO, nutricionista responsável pelo espaço.  A proposta do VERDIN é aliar praticidade a alimentos funcionais, produtos locais e, sempre que possível, integrais e orgânicos, fazendo com que o comer bem vire rotina. Todos os itens são produzidos com ingredientes frescos e respeitando a sazonalidade
Um dos diferenciais do VERDIN é oferecer um cardápio funcional, com produtos que estimulam e equilibram diversas funções do organismo. Há produtos voltados para a saúde dos sistemas digestivo, nervoso, reprodutivo, circulatório, entre outros. Há também refeições para pré treino e pós treino, que levam carboidrato complexo e proteína, nesta ordem.
E é impossível falar em comida com afeto sem pensar no arroz e feijão fresquinhos. O " Arrozin "  e o "Feijãozin " são oferecidos diariamente, sem gordura e sem carnes. Como opções de proteína, a casa já ofereceu aos veganos almôndega de beterraba com coalhada de castanha de caju, trio de cogumelos com espinafre e macadâmia e o bobó de cogumelos, entre outros pratos criados a cada semana.
As sopas também têm sabor de refeição caseira, podendo ser de legumes com letrinhas, canja, de cenoura com gergelim, caldo verde, caldo de ervilha, caldo de beterraba frio e quente, entre outras.
Entre as bebidas, sucos feitos na centrífuga com combinações inusitadas, como o Limonadin (limão tahiti, limão siciliano e chá de capim limão), o Suco Rosa (maça, beterraba, cenoura e gengibre), o suco verde da casa, Aloe Verdin (espinafre, hortelã, aloe vera, maçã verde) e o suco Laranja (indicado para “pré praia”) com laranja, cenoura, aipo e batata yacon. Os shakes são pedidos pela cor: o Branco é de abacaxi, leite de coco, banana e uva passa branca; o Marrom tem cacau, tâmara, banana, pasta de amendoim e leite de castanha e o Roxo leva suco de uva integral, iogurte lacfree, banana e pasta de amendoim.
O VERDIN oferece ainda opções de sobremesas que caíram no gosto do público, como sagu de coco, sagu de uva, frutas com iogurte lacfree e granola da casa, bolos e quiches do dia. 
Não é super legal essa dica ? Tomara que abram muitas filiais por outros bairros do Rio pois com certeza será um sucesso!!!!
VERDIN: Avenida Ataulfo de Paiva, 458 (quase esquina com a Rua Carlos Góis)
Segunda a sexta, das 10h às 20h
Sábados das 10h às 19h
Delivery para Ipanema, Gávea, Leblon, Jardim Botânico e Lagoa de segunda à sexta
Tel.: (21) 3437 4989







Um comentário:

Anônimo disse...

a proprietaria é mineirinha?

Martha ( mineirinha)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...