Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

18 de julho de 2016

HOTEL VILLA D´ESTE NO LAGO DI COMO

Conversando com uma amiga que me pediu dicas de lugares que valem a pena conhecer na Itália fora do circuito tradicional ( Roma, Milão, Florença, Veneza ) já que fui muitas vezes e procuro sempre conhecer algum lugar novo nesse país que eu amo, sugeri que ela fosse para o Hotel Villa D'Este no Lago di Como que eu considero um dos hotéis mais charmosos que já conheci.
A começar pela localização, à beira do lago, na cidadezinha do mesmo nome e perto de várias outras como Bellagio que é um charme e que você chega por uma estrada cercada de mansões deslumbrantes ( George Clooney tem casa lá! ).
O hotel é uma construção de 1568 e que em 1873 foi transformada em hotel, mas que hoje oferece tudo de mais moderno em conforto e tecnologia. Três coisas tornam o lugar inesquecível:
O jardim enorme e maravilhoso com um plátano de mais de 500 anos e árvores frutíferas e flores por toda a parte, a piscina que é flutuante num deque sobre o lago e o jantar servido nos fins de semana de verão ao ar livre com um orquestra tocando enquanto o sol se põe, coisa de cinema, inesquecível!!! Depois disso a música continua e os casais dançam ao ar livre, super romântico!!!
Um lugar de sonho que eu tenho a maior vontade de voltar!!!



Olhem a localização do Villa D'Este!


Vista do hotel, reparem na piscina flutuante!


A parede de mosaicos foi feita no século XVI e está situada no meio do jardim


Uma parte do jardim com o anexo de quartos ao fundo. Olhem as flores que lindas!

Restaurante para almoço, uma delícia!


O jantar é servido aqui, à beira do lago, mais romântico impossível!


Uma das grandes galerias no interior do hotel, puro charme italiano!

Um comentário:

Silvia B. disse...

Dica anotada!!
Amei!!Achei a minha cara!!hhahahaha
Bj
Silvia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...