Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

13 de maio de 2016

BOOBAM, O MAIS NOVO ESPAÇO DE VENDAS ONLINE DE ARTISTAS E DESIGNERS

Meninas, o blog adora uma novidade, ainda mais quando facilita nossa vida e tem a ver com casa e decoração !
E fiquei encantada com a ideia de HENRY BARCLAY , idealizador da BOOBAM, um " marketplace " de produtos para decoração como móveis, luminárias e objetos de designers e artistas consagrados com venda online direta ao consumidor.
O comprador pode ver, escolher e comprar um grande número de produtos sem intermediários e sem  ter que ir à diversas lojas (poupando tempo e economizando dinheiro)  e o artista pode oferecer suas criações de forma mais abrangente, determinando preços e prazos de acordo com o cliente..
Abaixo uma pequena explicação dos sócios sobre o conceito da BOOBAM:


" Criamos uma plataforma para ligar artistas diretamente ao comprador final. Montamos um site no modelo livre mercado, com curadoria e foco nos públicos de arte e design. Fomos para o ar no último dia 23 de março, https://boobam.com.br/

Somos três amigos, filhos de artistas, e crescemos acompanhando as insatisfações dos nossos pais e amigos artistas com as opções de venda disponíveis no Brasil. Existem hoje um grupo de empresas como Airbnb, Uber e Youtube que estão reinventando suas indústrias e transformando as nossas vidas. A característica comum entre elas é que todas são plataformas P2P (Peer to Peer). O Youtube liga diretamente produtores de vídeos e espectadores, o Airbnb, locatários e hóspedes, o Uber, motoristas e passageiros... Foi em cima desse modelo de plataforma que a Boobam foi idealizada e criada.
Nosso objetivo é reduzir o gap, ligando diretamente artistas, designers e seus compradores, gerando valor para ambos os lados. Artistas terão exposição a um número maior de pessoas e compradores terão acesso a preços melhores e a um número de artistas e produtos, facilitando não só a compra, mas também a experiência de descoberta.

A aceitação por parte dos designers tem sido ótima. Foram meses fazendo visitas e estreitando os contatos. A proposta deu certo. Estamos promovendo a abertura de lojas em um ambiente livre, selecionado e sem intermediários. Uma vez aprovado, o designer recebe um link para criar e gerenciar a própria loja, com liberdade para determinar os preços e prazos praticados, e tem a responsabilidade sobre a entrega de seus produtos. Não somos uma loja, somos o conjunto de várias lojas independentes.  

Com um pouco mais de um mês de vida, estamos com mais de sessenta lojas abertas, entre elas Studio Zanini, Paulo Alves, Gustavo Bittencourt, Oficinaethos, 80e8, Carol Gay, Brunno Jahara, Guilherme Wentz, Lattoog, Leo Capote, Sérgio J Matos, entre outros e mais de quatrocentos produtos a venda ".

E UMA PEQUENA AMOSTRA DE ALGUNS PRODUTOS À VENDA: 

POLTRONA BALAIO DE SERGIO J . MATOS
RELEITURA CHAISE TROPICAL DE  MANU REYES 
 POLTRONA CAPRI DE SERGIO J. MATOS
 MESA HERA DE ACIOLE FELIX STUDIO
 APARADOR VEREDAS LACA DE NS/STUDIO
POLTRONA SMART DE ROBERTA RAMPAZZO DESIGN
 POLTRONA TAMANDUÁ DE MOBILE ARQUITETURA DE MÓVEIS
 BANQUETONA CLOUD P&B DE HUMBERTO DA MATA
 LUMINÁRIA CORNETA ESPECIAL DE CAROL GRAY
 LUMINÁRIA CARTOLÉ DE SERGIO J, MATOS

LUMINÁRIA MEDUSA DE 80e8

 VASO BOLA DE CAROL GRAY
 BALANÇO GOTAS DE ARBOL DESIGN
FRUTEIRA TRAMA TRIPLA DE ALVA DESIGN
 CAMA LAZY DE ACIOLE FELIX STUDIO
 FRUTEIRA COTRIM DE ESTUDIO RIKA




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...