Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

15 de fevereiro de 2016

LES AIRELLLES, O MELHOR HOTEL DE MONTANHA DO MUNDO

Meninas, a partir de hoje vou começar a mostrar um pouquinho da minha viagem de férias que sei que muitas de vocês acompanharam pelo Instagram.
Esse ano decidimos conhecer lugares novos de esqui, pois sempre fomos para estações nos Estados Unidos ( Vail e Aspen ). Muitos amigos falavam de Courchevel , estação super badalada na França e que possui um domínio esquiável enorme; você vai facilmente esquiando de uma cidade a outra e então essa foi nossa primeira parada.
Courchevel possui muitos hotéis excelentes, charmosos, modernos, ( fiquei impressionada com o luxo e a beleza de alguns deles que visitei ) e posso dizer que foi difícil escolher em qual me hospedar.
Pesquisa daqui, se informa dali e optei pelo LES AIRELLES, um hotel super tradicional e conhecido na cidade e que tem tudo o que a gente imagina de um hotel na montanha : charme, aconchego e conforto.
Inclusive o LES AIRELLES foi considerado pela TRAVELLER, revista especializada no setor, como o melhor hotel de montanha do mundo! Vocês podem imaginar então o que ele é!
E realmente ele merece essa distinção, pois além de lindo, cheio de detalhes, todos os funcionários são gentilíssimos, atenciosos, chamam os hóspedes pelo nome e fazem tudo para agradar.
O LES AIRELLES dispõe de três restaurantes, um de especialidades regionais, o LE COIN SAVOYARD de fondue, raclete e frios, outro francês estrelado e comandado pelo Chef Pierre Gagnaire e um terceiro italiano o CALA DI VOLPI, cujo Chef " se muda " da Sardenha para a temporada de inverno em Courchevel. Em dias menos frios eles arrumam o almoço ao ar livre, com mesas com aquecedores, mas infelizmente quando eu estava lá não foi possível devido à neve.
Além disso ele é " ski in - ski out ", e tem uma loja onde se pode alugar ou comprar tudo para esquiar e onde os funcionários ajudam os hóspedes a calçar as botas, dão dicas de pistas e tudo relativo ao esporte, o maior conforto!
O SPA é uma delícia também, pequeno, mas com uma piscina aquecida maravilhosa, perfeita para relaxar no fim do dia.
Como falei, fui conhecer outros hotéis tão bons quanto mas nenhum eu achei tão charmoso, tão com " cara " de estação de esqui e com tantos detalhes como o LES AIRELLES; realmente fiquei enntada! 
Nas fotos abaixo vocês vão poder ver um poquinho do que falei acima.



A FACHADA DO HOTEL
 A RECEPÇÃO
 O GRANDE LOUNGE QUE À NOITE FICAVA BEM CONCORRIDO  E QUE TINHA UM CONJUNTO TOCANDO,
 UMA DELÍCIA PARA UM DRINQUE !
 MUITOS DETALHES POR TODA A PARTE
O BAR ADJACENTE AO LOUNGE ( ELE NÃO ESTAVA VAZIO, É QUE PROCUREI TIRAR TODAS AS FOTOS SEMPRE QUANDO NÃO TINHA NINGÚEM ) 
 O RESTAURANTE CALA DI VOLPI ONDE DE DIA ERA SERVIDO O CAFÉ DA MANHÃ
 OS DETALHES....
 UM BUFFET DE CAFÉ DA MANHÃ MARAVILHOSO TODOS OS DIAS! 
 O LE COIN SAVOYARD, UMA GRAÇA! 
( VOU FALAR DELE NOS POSTS QUE FAREI DOS RESTAURANTES QUE FUI ) 
 O CALA DI VOLPI À NOITE, VEJAM QUE LINDO! 
O RESTAURANTE FRANCÊS PIERRE GAGNAIRE
 A LOJA DE ALUGUEL DE ESQUIS, OLHEM QUE CONFORTO! TINHA CHOCOLATE QUANTE, COOKIES, BOLINHO, ÁGUA, TUDO PARA MIMAR OS ESQUIADORES HOSPEDADOS NO HOTEL! 
 A PISCINA AQUECIDA NO SPA
MEU QUARTO, UM CHARME!!!! 
 SALINHA DO QUARTO
 DETALHES POR TODA A PARTE...
 VISTA DA MINHA VARANDA




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...