29 de fevereiro de 2016

GSTAAD PALACE, THE PLACE TO BE IN GSTAAD

Após termos esquiado uma semana em Courchevel, fomos de carro até Gstaad, na Suiça.
É uma viagem super agradável, passando por paisagens incríveis e cidades lindas ( como Annecy na França e Vevey e Montreux na Suiça) . São mais ou menos 4 horas que passam rapidamente, com vistas incríveis de montanhas e pequenos povoados, uma viagem que vale a pena ser feita.
E em Gstaad tenho uma amiga brasileira que todos os anos aluga um chalé com sua família lá, então fomos " apresentados " ao que há de melhor e mais bacana na cidade.
O hotel escolhido foi o GSTAAD PALACE, super tradicional, elegantérrimo e muito confortável. Ele é o centro de praticamente tudo na cidade, um ponto de encontro de hóspedes e locais, com um bar grande, com muitos ambientes e que todas as noites fica lotado. É um lugar delicioso para um drinque ou mesmo uma refeição mais simples. Além dele, há três restaurantes para jantar , cada um com uma especialidade diferente. A boite mais badalada da estação também tem seu endereço no hotel, é a GREENGO, que fica cheia de uma juventude linda e chique que está de visita na cidade ou estuda no famoso LE ROSEY, colégio super renomado que durante o inverno " se muda " para os arredores de Gstaad.
O SPA é outro ponto alto do hotel : enorme, com mil tratamentos, piscina coberta ( e outra externa ), hamman, sala de ginástica e tudo para o bem estar dos hóspedes.
Há outras opções ótimas na cidade, mas o PALACE, como é conhecido, é a síntese do glamour e do luxo dessa estação de esqui pequena mas muito chique e charmosa! 


FACHADA DO PALACE
OS SALÕES AO LADO DO BAR QUE FICAM LOTADOS À NOITE 
 O BAR
A FROMAGERIE, ONDE SÃO SERVIDOS RACLETE, FONDUE E OUTRAS ESPECIALIDADES SUÍCAS, UM CHARME! 
GILDO ' S, O ITALIANO DELICIOSO !
SALA DE DESCANSO DO SPA
O QUARTO QUE FIQUEI
AS VARANDAS DOS QUARTOS QUE DÃO PARA A LINDA VISTA DA FOTO ABAIXO





Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional o hotel!
Bjs Carols

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...