Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

21 de agosto de 2015

MIKONOS BLU, MEU HOTEL EM MIKONOS

Continuando com os posts da viagem, agora vou contar um pouco de MIKONOS, ilha que fui há cinco anos e tinha muita vontade de retornar.
E não estava enganada quanto ao meu desejo : MIKONOS está mehor do que nunca ! Para começar crise lá " passou ao largo " , pelo menos nessa ilha. Todos os lugares estavam lotados, gente no centrinho consumindo em lojas, bares e restaurantes, o serviço do hotel, das praias e dos restaurantes impecável, enfim, nada que lembrasse o difícil momento econômico no qual a GRÉCIA se encontra.
Dessa vez optei por me hospedar novamente no MIKONOS BLU, hotel que tinha ficado quando fui e que, apesar de não ser considerado dos mais luxuosos da ilha, eu amo! Sua localização é imbatível, na praia de PSAROU ( onde fica o beach club mais badalado, o NAMMOS ) e a vista é deslumbrante !
Toda noite quando voltava para dormir ficava alguns minutos na varanda do meu quarto admirando os barcos iluminados ao largo, a lua quase cheia, o mar; Isso me dava uma sensação de paz indescritível.
O hotel, ao meu ver, é muito bom, com uma piscina deliciosa, serviço de praia, um café da manhã divino ( como comi iogurte com mel e pistache, delícia ! ) , SPA e quartos simples, bem no estilo grego, mas claros e limpos, muitos com piscina privativa.
E tem muita gente me perguntando como organizo minhas viagens. Na realidade adoro me informar de tudo que aparece na mídia sobre hotéis, restaurantes, exposições, etc, mas não tenho a menor paciência de reservar almoço, jantar, barco, carro, hotel, passagens e aí deixo tudo nas mãos da CARLA e da NOLIA da NOVA SAFARI, agência de turismo que confio, conheço as donas e sou fiel há muitos anos. Como a NOVA SAFARI é membro do VIRTUOSO, o maior  
" network " da indústria de turismo de luxo e que proporciona mutas vantagens para os clientes das agências afiliadas, é possivel ter upgrade no quartos, vouchers em Spas, café da manhã de graça e outros mimos. Eu já ganhei vários através da NOVA SAFARI !!!!!
Normalemte pergunto a elas sobre determinados lugares que estou na dúvida se são bons e elas dão sua opinião, explicam e sugerem opções e eu logicamente acato; sabem tudo  ! Além disso, fazer reservas através de uma agência me dá mais segurança, pois qualquer coisa que saia errado você tem a quem recorrer
( e elas sempre resolveram meus problemas no exterior ) .
Agora que vocês já sabem quem me ajuda a fazer essas viagens de sonho é só ver as fotos abaixo e providenciar suas reservas rapidinho!!!!!


Maiores informações : www.novasafari.com 

A VISTA DA VARANDA NO LOBBY DO HOTEL
 A PRAIA DE PSAROU, UMA DAS MELHORES DE LÁ, E QUE CONTA COM TODA A INFRA ESTRUTURA DO HOTEL 
A PISCINA , UMA DELÍCIA PARA CURTIR NO FIM DA TARDE DEPOIS DA PRAIA
 VISTA DA PRAIA COM AS BARRACAS DE SOL VERMELHAS DO NAMMOS  NO CANTO DIREITO DA FOTO
 A PRAIA DO HOTEL ONDE EU IA NO FIM DO DIA DAR UM MERGULHO, DELÍCIA ! 
 VISTA DA VARANDA DO LOBBY DO HOTEL, COMO ERA BOM FICAR LARGADA SÓ ADMIRANDO ESSA PAISAGEM !
 AS VARANDAS NO LOBBY
 BAR
 CAFÉ DA MANHÃ COM ESSA PAISAGEM É TUDO !!!! 
O QUARTO, SIMPLES MAS ACONCHEGANTE
 PISCINA DO NOSSO QUARTO
 MUITOS QUARTOS OFERECEM PISCINA
 A VISTA QUE TINHA DA MINHA VARANDA, MARAVILHOSA! 
 E A VISTA NOTURNA DA VARANDA DO BAR COM DIVERSOS BARCOS ILUMINADOS, UM SHOW! 



4 comentários:

Maira disse...

Viagem maravilhosa! Looks, lugares e hotéis. Amei!

Luca Rome disse...

Que maravilha Andrea, escolha TOP pra variar

Anônimo disse...

Andréa,tenho uma dúvida :para a primeira vez que se visita Mykonos, não seria melhor ficar no centro, em Chora? As praias e seus hotéis são maravilhosos mas não demandam aluguel de carro para movimentar? Alguma recomendação de hotel no centro? Muito obrigada! Beijos! Marcia

blog da andrea rudge disse...

Oi Marcia,

Em Mikonos é imprescindível alugar um carro pois os taxis são poucos e vc acaba tendo que se locomover bastante para conhecer a ilha.
Não é difícil dirigir lá.
Hotel bom em Chora que eu conheça não existe pois no centro só mesmo restaurantes, bares e lojas .
Tem o Belvedere que é o mais próximo desse centrinho mas não tem essa vista e nem praia.
O que gosto do Mikomos Blu é a vista linda demais e ele está na praia mais animada de lá onde tem o Nammos, beach club e restaurante imperdíveis . O hotel é bem simpático, bem estilo grego, não espere luxo em nenhum hotel da ilha.
Ano passado foi inaugurado o Cavo Tagoo que não conheci mas parece bom também mas eu ainda prefiro esse.

Bjs
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...