Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

7 de julho de 2015

O DESFILE HAUTE COUTURE DIOR 2015

Mais uma Semana de moda começando no último domingo em Paris e dessa vez é a HAUTE COUTURE que é desfilada pelos grandes nomes que ainda fazem essa linha como DIOR e VERSACE que já mostraram suas coleções.
E hoje vou compartilhar com vocês o desfile da DIOR no Museu Rodin sob o comando de RAF SIMONS e cujo tema foi O JARDIM DAS DELÍCIAS.
Segundo o press release da DIOR, " É a visão da inocência e da experiência, da simplicidade e do luxo, da beleza e da decadência através do olhar dos mestres franceses e flamengos da pintura e do artesanato. Para essa coleção, RAF SIMONS , diretor criativo da marca, faz uma aproximação entre os antigos mestres primitivos flamengos e os mestres artesãos da Alta Costura francesa e propõe uma síntese de técnicas, gestos artísticos e formas históricas para chegar aos dias de hoje" .
O cenário, como sempre um espetáculo à parte, reproduziu a estrutura de uma catedral com vitrauxs e os looks desfilados, apesar de alguns muito bonitos e usáveis, outros estavam excessivamente austeros.
Mas a moda tem que estar sempre se reinventando e isso é o caminho do futuro; menos pompa e mais  " pé no chão " .
Além disso, pode - se notat que os anos 70 continuam dominando com suas estampas florais, superposições de coletes e muita plataforma e meia pata com brilho.
Confiram! 

 O INCRÍVEL CENÁRIO MONTADO PELA DIOR
ESSE LOOK É UM DOS POUCOS "REALLY " SEXY! SUPER FENDA NA LATERAL ! 
TRANSPARÊNCIAS AQUI E ALI
ALGUNS LOOKS DESFILADOS E QUE FORAM OS MEUS PREFERIDOS
ESSA LINHA DE CASACOS E CAPAS MUITO GRANDES E COM GOLAS ENORMES NÃO GOSTEI
E AS SANDÁLIAS QUE PROMETEM FAZER O MAIOR SUCESSO ! 




Um comentário:

Anônimo disse...

Os modelos lindos e tudo um luxo!!!!!
Fredy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...