Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

11 de junho de 2015

NOVIDADES NO PANORAMA CULTURAL EM PARIS

Nesses poucos dias que estive em Paris aproveitei para conhecer a FUNDAÇÃO LOUIS VUITTON e ir à exposição de JEAN PAUL GAULTIER no GRAND PALAIS.
A FUNDAÇÃO é uma visita imperdível para quem está indo para Paris, pois a construção é belíssima, feita pelo renomado arquiteto FRANK GHERY (o mesmo que fez o Guggemheim ) e abriga a coleção privada ( e outras temporárias ) de Bernard Arnault, o "boss" do conglomerado LVMH.
Fica entre o Bois de Bologne e o Jardin d´ Acclimatation, um parque belíssimo com muito verde e perfeito para um passeio após conhecer a FUNDAÇÃO.
Há ainda no térreo um restaurante dando para o parque que é sempre super concorrido e eu sugiro que as entradas sejam compradas pelo site oficial alguns dias antes para se evitar fila na entrada.
Já a exposição sobre o trabalho de JEAN PAUL GAULTIER no GRAND PALAIS traz mais de 150 modelos de roupas pret a porter e haute couture do
" enfant gaté " da moda francesa, além de croquis, filmes e arquivos sobre sua vida. A mostra é super bem montada, interessante e muitos modelos se mexem e falam como se fossem de verdade, um espetáculo ! Ela fica em cartaz até dia 3 de Agosto de 2015.

Mais informações : http://www.fondationlouisvuitton.fr/ 
http://www.grandpalais.fr/fr/evenement/jean-paul-gaultier



A FUNDAÇÃO LOUIS VUITTON








A EXPOSIÇÃO JEAN PAUL GAULTIER NO GRAND PALAIS















2 comentários:

Maira disse...

Que interessante... não conhecia. Obrigada pela dica. Bjs

Luca disse...

Show! Um dos estilistas mais criativos que também cativou clientes mega TOP na Haute Couture (em que agora se especializou): Sheika Moza e a queen of Haute Couture, a libanesa Mouna Al Ayoub

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...