Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

13 de abril de 2015

JANTAR PALACIANO

Meninas, semana passada postei no Instagram uma foto de uma mesa de jantar na CASA JULIETA SERPA que fez muito sucesso, afinal a arrumação estava digna de um palácio!
Então " corri atrás " e comsegui algumas fotos feitas pelo fotógrafo MARCELO BORGONGINO da mesa para vocês poderem ver com mais detalhes a beleza, o luxo e a elegância com que a dona do local, BETH SERPA, preparou esse jantar para homenagear uma amiga que aniversariava.
Aliás, fiquem sabendo que tudo o que BETH faz nesse espaço cultural é sempre maravilhoso ! Às tardes, é servido um chá como antigamente, com todo o requinte, música e comidinhas deliciosas, vale a pena vocês que nunca foram ir e de noite o restaurante também é lindo, super bem decorado, parece que se está em Paris que por sinal é o nome do local!
E para essa comemoração foi preparada uma mesa única, de 18 lugares, com o jantar todo servido à francesa por garçons enluvados.
Todo o serviço era em vermeil ( prata de lei folheada a ouro ) com porcelana Limoges e taças de cristal brancas e vermelhas.
No centro várias peças nesse mesmo material, grandes candelabros e arranjos de rosas colombianas; uma arrumação que deixou todos os convidados encantados com tanta beleza.
Confiram abaixo !


A MESA DE 18 LUGARES
A SALA ONDE A MESA FOI ARRUMADA TAMBÉM É UM ESPETÁCULO, REPAREM ! 
CARLOS ALBERTO SERPA, IDEALIZADOR  DA CASA JULIETA SERPA E MARIDO DE BETH





2 comentários:

Maritza disse...

Acho essa opulência fora de moda, Andrea. Lindo seu blog.

Paula Obradovic disse...

Como adoro esse local! Quando minha vozinha era viva eu ía com ela. Vou anotar para a próxima vez que for ao Brasil.

Já estava com saudades do seu Blog!
Beijos,
Paula

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...