Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

29 de janeiro de 2015

OS RESTAURANTES QUE FUI EM NOVA YORK

Depois de uns dias em Miami, onde fui a muitos restaurantes novos, seguimos para Nova York e lá tive a oportunidade de conhecer alguns lugares que estão na moda e outros que, apesar de antigos, continuam excelentes e que sempre é bom retornar!
Alguns tirei fotos e outros me esqueci ( sorry !!!! ) mas tenho certeza que a listinha abaixo vai agradar bem a quem estiver indo para lá e quiser umas dicas de lugares simpáticos, com boa comida e gente bacana !


LOCANDA VERDE :
Italiano que está muito em moda por lá , fica no Greenwich Hotel e um dos donos é Robert de Niro.
Ambiente super simpático, agradável, com um bar grande e comida italiana tradicional, mas com a assinatura do Chef Andrew Carmellini, que durante anos foi o responsável pela cozinha do Cafe Boulud.
CHERCHE MIDI :
Dos mesmos donos do Balthazar, o que faz com que o espaço lembre a famosa casa do Soho.
O mesmo agito, gente bonita e comida similar fazem do CHERCHE MIDI uma opção para quem é fã do gênero. Vale a pena conhecer.

IL MULINO UPTOWN :
Esse fui almoçar ( mas já tinha ido jantar em outras vezes ) e adoro.
Italiano clássico, espaço pequeno e aconchegante, cardápio variadíssimo com muitas delícias e atendimento excelente. Mais calmo que os que citei acima, ideal para um almoço ou jantar com amigos.
BG RESTAURANT AT BERGDORF GOODMAN ;
Restaurante que fica no sétimo andar da BERGDORF GOODMAN e oferece uma vista incrível do Central Park.É um local super elegante para almoço, com muitas mesas de mulheres chiques que estão pela loja fazendo compras.
Comida excelente, leve, ideal para almoço. À tarde servem o tradicional chá com sanduichinhos e doces divinos! Ótima parada entre as compras.
MERCER KITCHEN :
Adoro e nunca sai de moda.
Fui sábado para almoçar ( dia que sempre tiro para passear no Soho ) e estava super alegre, com muita gente jovem e a comida continua excelente !
GOTHAM BAR AND GRILL :
Um clássico de Nova York, já tendo sido agraciado com muitos prêmios pela sua cozinha.
Lista de vinhos excelente, ambiente claro, espaçoso, perfeito para uma noite especial !
 SPICE MARKET :
Como o nome já dá a dica, o SPICE MARKET é um asiático que usa muitos condimentos em seus pratos, alguns bem apimentados, mas tudo vem avisado no cardápio. Ele é um dos restaurantes do famoso
 Chef Jean - Georges Vongerichten, que reproduziu aqui um espaço com peças autênticas do Rajastão, Burma e Malasya.
O ambiente é lindo, dois andares, com bar, várias salas, lounges, mesa, tudo decorado com riqueza de detalhes.
Não é novo, mas eu ainda não tinha ido e gostei muito ! 
THE PLAZA FOOD HALL :
Uma área com entrada pela lateral do Hotel Plaza que concentra diversas opções de alimentação : Desde chocolates e doces até uma loja de caviar.
É um típico  " Food Hall ", com mesinhas espalhadas onde você pode comprar sua comida e comer ali mesmo ou levar para casa. O local é uma graça, super arrumado, com muitas opções para uma refeição rápida e saborosa.
VEUVE CLICQUOT LOUNGE AT SAKS : 
Aberto há pouco tempo no quinto andar do SAKS, o espaço VEUVE CLICQUOT é uma graça ! 
Bem moderno, claro, agradável, ele é perfeito para uma paradinha para uma refeição leve acompanhada de uma tacinha de champanhe ou então para o marido relaxar enquanto você " roda " a loja!!!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Andrea
Amei as dicas!!!!!
Já anotei todas no meu caderno de viagens
Bjs
Fredy

Anônimo disse...

Aiiiiii q vontade que deu de ir pra NY!!!!!

AMEI esse post!!!!!

Bjs do Texas,

Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...