Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

28 de janeiro de 2015

OS LOOKS DESLUMBRANTES DO DESFILE HAUTE COUTURE DE ELIE SAAB

Quem curte moda sabe que essa semana em Paris estão sendo realizados os desfiles de Alta Costura dos grandes mestres do assunto : DIOR, GIAMBATISTA VALLI, CHANEL, ARMANI PRIVÉ, VERSACE, VALENTINO, ELIE SAAB entre outros.
São verdadeiros shows pela beleza dos lugares escolhidos, o decor ( principalmente CHANEL e esse ano DIOR ) e as roupas de um trabalho inacreditável.
Mas alguns criadores as vezes pecam pelo excesso, pela fantasia exagerada, fugindo da aura de glamour, beleza e luxo que eu considero essenciais para um modelo Alta Costura. Na minha ( modesta e sem nenhum embasamento profissional ) opinião, não basta que o trabalho realizado em uma roupa seja minucioso, exclusivo e que demande horas de bordado; acho que é necessário que o resultado final  " encha os olhos " de quem veja e vista a roupa, que ela valorize e embeleze a mulher, afinal o dia em que ela use uma roupa de Haute Couture ela tem que se sentir maravilhosa e única, uma princesa de conto de fadas ! 
E ninguém melhor do que ELIE SAAB para fazer isso. Amo seus vestidos, sua elegância, seu luxo atemporal. A cada temporada ele consegue apresentar uma coerência em seus looks mas sempre com algum toque inovador e dessa vez foi o uso de " point d - esprit " em vários modelos e da aplicação de pétalas soltas em outros.
Uma lição de bom gosto e beleza ! Confiram alguns modelos abaixo.

OS NUDES
 OS CINZAS
OS COLORIDOS
 OS APLICADOS COM PÉTALAS
 OS PRETOS
  A NOIVA COLORIDA




2 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhosos!!!! Mas aquela senhora de saia preta curta e bota BRANCA?????????Ninguem merece!!!!Os cinzas me enlouqueceram! Bjs e, obrigada por postar!Tatiana Cohen

Anônimo disse...

Um deslumbre! Bjs da Verinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...