Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

15 de janeiro de 2015

CHILTERN FIREHOUSE. O RESTAURANTE QUE ESTÁ DANDO O QUE FALAR EM LONDRES

Quem está indo para LONDRES e gosta de estar "up to date" com as novidades em termos de restaurantes não pode deixar de conhecer o CHILTERN FIREHOUSE, a mais disputada e difícil reserva da cidade.
Instalado em um antigo prédio de bombeiros na região até então pacata de MARYLEBONE, o CHILTERN é uma criação do "mago" dos lugares da moda nos Estados Unidos, como o Hotel Chateau Marmont em Los Angeles e o Mercer em Nova York, Andre Balazs.
Na verdade o CHILTERN FIREHOUSE é um hotel que abre essa semana, mas o restaurante de mesmo nome já está em funcionamento desde o começo do ano e se tornou rapidamente o local mais " in" da capital londrina.
Sempre com vários " paparazzi "  na sua porta para clicar clientes ilustres como Kate Moss, Bradley Cooper, David Bechham, Cara Delevigne e Lily Allen, o local transformou até o bairro, com os preços dos aluguéis subindo e um comércio mais elegante se instalando nas imediações.
A comida não deixa a desejar, pois todo esse " buzz " sobre o lugar não existiria se os pratos não fossem à altura da clientela tão vip e exigente que costuma frequenta - lo.
Fica aqui a dica para quem quiser conhecer esse novo " hotspot "

CHILTERN FIREHOUSE: , 1 Chiltern Street, Marylebone


A FACHADA DO HOTEL 
O BAR
DENTRO DO RESTAURANTE




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...