Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

9 de dezembro de 2014

PROJETO UERÊ, VAMOS AJUDAR ?

Amigas e leitoras do blog, NATAL é uma época linda, apesar de toda correria, estresse e contratempos em nossas vidas. Mas o verdadeiro sentido do NATAL só se faz presente quando somos solidários e fazemos o bem.
Por isso, venho mais uma vez compartilhar um pedido de uma amiga querida e lutadora, que participa de um projeto lindo e que está precisando da colaboração de todos nós.
Abaixo o texto que ela me mandou : 

" Queridos amigos, para quem não sabe, há 8 anos trabalho para ajudar o PROJETO UERÊ que fica na Favela da Maré e atende a 430 crianças.
Infelizmente não temos ajuda do governo, toda ajuda é dada pela sociedade; dependemos de caridade e de pessoas generosas como você.
Então venho convida - los a fazer uma corrente de amor e proporcionar a essas crianças carentes um Feliz Natal .
Preciso que vocês me ajudem apadrinhando uma ou mais crianças.
O Kit com roupa e um presente de Natal custa 100 reais por criança e será comprado pelo Projeto.
Quem puder ajudar, por favor depositar URGENTE , pois a festa é semana que vem, dia 16 de Dezembro.
O PROJETO UERÊ é uma escola de portas abertas que fica no meio da Favela da Maré e foi fundada há 18 anos atrás por YVONNE BEZERRA DE MELO.
Atende atualmente a 430 crianças de 5 a 18 anos com dificuldade de aprendizado, traumatizadas pelo tráfico ou pela violência doméstica. Ele dá suporte escolar e luta para retirar das ruas e das garras do tráfico as crianças e adolescentes da Favela .
Lá eles têm educação, aulas de computação, canto, dança e arte. As crianças também almoçam no Projeto e isso é importantíssimo pois muitas vezes essa é a única refeição que fazem.
Quem puder ajudar favor me avisar para eu dar baixa no número de crianças.
Obrigada desde já, " 

MARTA ISAKSEN

Quem puder contribuir com mais esse projeto solidário que apresento a vocês aqui no blog pode fazer o depósito no BANCO BRADESCO
AG 3002 Conta : 135555-4
PROJETO UERÊ
CNPJ : 02791884/0001 - 75.


MARTA NO MEIO DAS CRIANÇAS NO NATAL PASSADO




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...