28 de outubro de 2014

CASA COR RIO 2014 : ESTANTES E AFINS

Meninas, estive hoje na abertura da CASA COR RIO 2014 e, como sempre, voltei de lá querendo mudar tudo aqui em casa, ahahahahaha!!!!!
Brincadeiras à parte, nada é melhor como fonte de inspiração para quem está decorando ou pensando em mudar o decor do que uma visitinha a essa mostra.
Esse ano a CASA COR está em um espaço super interessante, ocupando dois andares ( um deles é um terraço com vista deslumbrante! ) do CASASHOPPING na Barra da Tijuca.
E a cada ano são tantas novidades, tantas ideias que fica impossível mostrar todos os espaços e tudo o que me chamou a atenção.
Decidi, então, focar nesse primeiro post ( aguardem outros mais ! ) em uma coisa que acho que todo mundo tem em casa mas que nem sempre sabe aproveitar bem pelas inúmeras possibilidades de decoração, estilo e proposta que ela oferece: ESTANTES e afins ( considerei tudo aquilo que seja para colocar livros, objetos e que não seja uma mesa ) .
Abaixo fiz uma seleção de várias idéias para todos os ambientes e espaços, desde o modelo mais tradicional até o mais ousado !
Confiram e inspirem - se ! 

ESTANTES GRANDES DE PAREDE INTEIRA
OLHEM O CHARME DA ESCADINHA NAS DUAS PROPOSTAS ABAIXO
 ESTANTES DE AMBIENTES COMO COPA, BAR, E ADEGA MAS QUE PODEM TRANQUILAMENTE FAZER PARTE DE UMA SALA SÓ TROCANDO OS OBJETOS
NAS FOTOS ABAIXO APENAS UM DETALHE NA PAREDE MAS QUE FAZ TODA A DIFERENÇA NO AMBIENTE! 
CUBOS USADOS PARA ABRIGAR OS MAIS DIVERSOS OBJETOS ESTÃO NA " ORDEM DO DIA "! 
AQUI A ESTANTE É UMA CONTINUAÇÃO DO QUADRO E PREENCHEU SUPER BEM A PAREDE
 ESTANTES  EM FORMATO DE ESCADA : OCUPAM POUCO ESPAÇO MAS DECORAM E SÃO UMA BOA OPÇÃO PARA GUARDAR LIVROS 
ATÉ CADEIRA VIROU ESTANTE! 
BOA IDEIA PARA UTILIZAR AQUELAS CADEIRAS QUE NÃO SE QUER MAIS OU NÃO SE TEM ONDE GUARDÁ -LAS ! 
 ATRÁS DA CAMA SUBSTITUI A CABECEIRA E É SUPER ÚTIL PARA TUDO O QUE GOSTAMOS DE TER À MÃO NA HORA DE DORMIR COMO LIVROS E REVISTAS 
 NO BANHEIRO ESTANTES NÃO PODEM FALTAR! 
 E COMO DIVISÓRIAS DE AMBIENTES SÃO PERFEITAS! 






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...