17 de outubro de 2014

AS JÓIAS COM INSPIRAÇÃO NA ARTE CINÉTICA DA SARA JÓIAS

A arte cinética é o "que há " atualmente no panorama internacional das artes. 
Basta ver o sucesso de Alexander  Calder, Carlos Cruz - Diez, Jesus Soto, Roy Lichenstein e do brasileiro Abraham Palatnik entre outros.
E a querida LAJA, da SARA JÓIAS , sempre super antenada com as tendências artísticas, desenvolveu para o fim de ano uma coleção de peças que são verdadeiras "pieces of art" .
Inspirada nos principais artistas do movimento, LAJA, responsável pela idealização e desenvolvimento criativo dos brincos, pulseiras e anéis, lançou uma coleção sofisticada que mistura tons de metais, como ouro negro, rosa e amarelo com diamantes brancos e negros. Os materiais se mesclam em uma grande alquimia, promovendo o casamento entre a joalheria e a ilusão de ótica ( característica principal nas obras dos artistas da arte cinética  e que dão a sensação do objeto em movimento ). Essa mesma sensação é observada nessa coleção da SARA JÓIAS.
Uma "sacada" certeira e super "up to date", levando em conta a preocupação de LAJA de que todas as peças tenham preços convidativos. Dos modelos abaixo, oito serão reproduzidos e três terão edição limitada ( peça única) ao igual que muitas das obras dos artistas citados acima.
Confiram tudo abaixo e vejam que interessante e usável está esse lançamento ! 

SARA JÓIAS:
Rio de Janeiro: Rua Garcia D' Avila 129
Shopping Fashion Mall
Shopping Leblon
São Paulo: Rua Haddock Lobo 1398
Porto Alegre: Shopping Moinhos

AS PEÇAS DA NOVA COLEÇÃO SARA JOIAS





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...