2 de setembro de 2014

OS VESTIDOS MARAVILHOSOS DE SANDRO BARROS CHEGAM AO NORDESTE

Super notícia para quem ama as criações de SANDRO BARROS ( eu!!!!! ) e mora em alguma cidade do Nordeste: SANDRO, em parceria com JULIANA SANTOS, dona da multimarcas DONA SANTA em Recife, lança hoje, dia 2 de setembro, uma coleção exclusiva de 10 modelos chamada COLLECTION que estarão à venda somente na boutique pernambucana e 10 modelos BLUE LABEL, linha mais esporte do Atelier Sandro Barros.
A coleção " SANDRO BARROS PARA DONA SANTA " foi criada a partir da colaboração do estilista com a loja de Recife e surgiu da vontade de JULIANA em atender a um anseio constante de suas clientes por vestidos luxuosos, perfeitos para as grandes festas e ocasiões sociais.
Alguns encontros entre ambos foram fundamentais para identificar a alma das clientes DONA SANTA, onde JULIANA contou sobre o “joie de vivre” do seu público, bem como as festas que costumam frequentar. 
Foi a partir desse diálogo e da exposição Paris 1900, em cartaz atualmente no Petit Palais em Paris, que SANDRO desenhou os modelos com ares art nouveau e repletos de códigos que retratam a identidade do criador.
São esperados vestidos com bordados importantes, elaborados por técnicas da tradicional costura francesa e peças que trazem tecidos cuidadosamente selecionados e importados da França e Itália.
Na linha COLLECTION, os bordados aparecem com um mix valioso de materiais como cristais, vidrilhos, franjas, micro paetês e miçangas. Os tecidos principais são tule ilusione, zibeline, organza, renda, mousseline e guipure – o último, presente em ambas as linhas. A cartela de cores passeia pelos tons: bege, nude, preto, branco, prata e vermelho.
Os bordados não ficam de fora na linha BLUE LABEL e aparecem em uma mistura de materiais mais geométricos, que valorizam as curvas da mulher. O guipure possui folhas e flores rebordadas com o mais delicado dos micropaetês; a tela geométrica é arrematada com cristais nas junções de alguns xadrezes. Predominam o preto, branco, prata, jade e rosa claros.
Com essa parceria ficou bem mais fácil para quem mora longe de São Paulo e mais perto de Recife de adquirir as criações de SANDRO !

DONA SANTA:  R. Prof. Eduardo Wanderley Filho, 200 - Boa Viagem, Recife.
Telefone:(81) 3465-3630


SANDRO COM JULIANA SANTOS E RENATA QUEIROZ DE MORAES, 
AMBAS COM MODELOS EXCLUSIVOS PARA DONA SANTA
UM DOS MODELOS E ALGUNS CROQUIS




2 comentários:

Adriana disse...

Sandro e puro luxo e glamour. Que vestidos lindos. Combinacao perfeita, Dona Santa e Sandro Barros.

Eduardo Guignone disse...

Realmente o Sandro Barros atualmente é a maior expressao da moda fina no Brasil!!!Tudo que vemos das suas produçoes são de extremo bom gosto e refinamento.É um artista !!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...