1 de setembro de 2014

NOVIDADES EM MONTENEGRO, UM DESTINO TOP NO ADRIÁTICO

As cidades europeias que são banhadas pelos mares Mediterrâneo, Adriático e Egeu são altamente disputadas durante o verão, sendo que alguns portos estão tão famosos que fica difícil conseguir lugar para ancorar um barco ou mesmo conseguir reserva em hotéis e restaurantes durante a alta estação, principalmente no mês de agosto.
Por isso, os amantes de sol e mar estão " à cata " de novos destinos para ir e esses lugares ficam mais atraentes quando oferecem hotéis de qualidade e uma infra estrutura que seja de alto nível.
Sabendo disso, uma leitora querida do blog, que mora na Europa e que já nos presenteou com dicas ótimas de Praga ( AQUI ) , me escreveu contando de um novo destino que tem tudo para ser " O " local para se ir nos próximos verões.
É a cidade de TIVAT, em Montenegro, onde há alguns anos abriu nas proximidades o AMAN SVETI STEFAN ( que fica a uma hora de carro e mostrei AQUI ) .
Com a inauguração de um novo empreendimento chamado PORTO MONTENEGRO que já está funcionando e que ano que vem abrigará a maior marina do Mediterrâneo, TIVAT e a região a seu redor passará a ser " conhecida no mapa" .
 PORTO MONTENEGRO conta, além da marina, com um REGENT HOTEL ( cadeia que é sinônimo de luxo e bom atendimento ), um condomínio de residências distribuídas em edifícios baixos, em estilo mediterrâneo,  onde no térreo há lojas multimarcas famosas com Celine, Saint Laurent, Lanvin, Dolce & Gabbana e a carioca Lenny, " wine bars ", padarias, sorveterias, pasticerias, farmácias, mercado, concierge, galeria de arte, parque infantil, lojas de conveniência para barcos e outras.
Para quem chega de pelo mar é uma marina espetacular, com tudo o que é necessário para abastecer e equipar os inúmeros iates que circulam pela área.
Além disso, há uma piscina de borda infinita com vista para a baía de Kotor, com espreguiçadeiras, camas,  cabanas, restaurante e uma boite chamada Scaramanga, para " dancing and late drinks ".
O REGENT HOTEL possui piscina interior e exterior, SPA asiático, restaurante e bar e uma vista única para a marina.
Há muito o que se fazer por lá, como visitas a pequena ilha de " Our Lady of the Rocks " e sua igreja do século XVII, o maior canyon da Europa, o Tara Canyon ( que só perde em tamanho para o Grand Canyon do Arizona )  parques, praias calmas e outras mais agitadas com DJS, há para todos os gostos.
Além disso, DUBROVNIK, na Croácia, está a apenas 46 kms de PORTO MONTENEGRO, podendo ser visitada em um dia desde lá.
Chegar à TIVAT também é fácil, pois há vôos diretos desde grandes aeroportos como Londres ( 2 horas somente ).
Com tantas belezas naturais, infra estrutura excelente e facilidade de acesso , a região será em breve tão conhecida como HVAR e BODRUM, cidades até bem pouco tempo atrás pouco visitadas, mas que se tornaram destinos " must go " de quem sabe das coisas!  E um One & Only está previsto para inaugurar em 2016, aumentando ainda mais a oferta de bons hotéis por lá.
Confiram nas fotos abaixo essa novíssima super dica e coloquem ela nos destinos a serem conhecidos, acho que vale a pena ! 

A MARINA DE PORTO MONTENEGRO
 VISTA DAS RESIDÊNCIAS PARA A MARINA E A BAÍA DE KOTOR
 VISTA DO REGENT HOTEL
 PISCINA DE PORTO MONTENEGRO
 AO ENTARDECER....
VILLAGE DE PORTO MONTENEGRO ONDE ESTÃO LOJAS, BARES E RESTAURANTES
O REGENT HOTEL 
VISTA AÉREA DO HOTEL
 RESTAURANTE
 PATISSERIE
 CORREDORES EXTERNOS
 UM DOS QUARTOS

ATRAÇÕES DE TIVAT:
TARA CANYON
 PEQUENOS VILAREJOS
BAÍA DE KOTOR 
 " OUR LADY OF ROCKS " COM SUA IGREJA DO SÉC. XVII




3 comentários:

Maira disse...

Muito lindo o post Andrea. Adorei!

Luca disse...

Dicas top da Andrea sempre super antenada seja qual for o continente!! A regiao de Kotor é maravilhosa mesmo e a antiga cidade marítima de Kotor (Cattaro em Venezano) faz parte da lista de Património Mundial da UNESCO: entre 1420 e 1797 Kotor pertencia à República de Veneza e da influência veneziana é ainda visível na arquitetura da cidade! E mais: a Baía de Kotor é o maior porto natural do Mar Adriático e lembra os fiordes noruegueses.

Adriana disse...

Que lugar top Andrea. Que Pena que no Brasil ainda nao tenha nada do tipo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...