Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

28 de julho de 2014

UMA UNHA TOP PARA QUEM VAI VIAJAR

Meninas, tenho certeza que todo mundo sofre com unhas feias, com esmalte descascando, depois de uma semana de viagem.
Eu sempre me incomodei com isso e achava super chato ter que, depois de uns 10 dias sem fazer unha, procurar uma manicure e deixar de fazer um passeio ou descansar para ir em um um salão e ficar com mãos apresentáveis ( pois as unhas dos pés duram bem mais do que as das mãos! ) .
Já havia experimentado unhas pintadas com misturinha ou vermelhas, mas o esmalte claro, apesar de disfarçar melhor o descascado, ficava preto logo, principalmente por conta das roupas escuras e luvas das viagens para o frio. Já o vermelho, em poucos dias, apesar de não manchar, começava a " lascar " .
Então, ano passado, em uma dessas idas a manicure, dessa vez em Los Angeles, fui apresentada ao ESMALTE-GEL, um tipo de esmalte que prometia durar 15 dias sem descascar! 
Eu rapidamente quis experimentar e fiquei encantada pois as unhas ficaram perfeitas durante as duas semanas prometidas!
Agora quando fui viajar, procurei uma manicure aqui no Rio que tivesse esse tipo de esmalte ( acho que ainda são poucos os cabeleireiros que tem esse equipamento, pois não é só esmalte que é necessário, tem também uma luz especial para ajudar na secagem ) e descobri esse serviço no CRISTAL HAIR DE IPANEMA com a DANI .
Usei pela primeira vez aqui no Rio e super aprovei; essa foto eu fiz em Turks & Caicos depois de exatamente 15 dias ser ir à manicure . Claro que já se nota que as cutículas cresceram, mas o esmalte ficou intacto até eu chegar de volta ( uns 21 dias depois ) e eu achei que valeu a pena! 
Para quem quiser, acho uma super opção para não ter quer se preocupar com isso durante uma viagem!
Só não recomendo usar de forma contínua já que para retirar o esmalte precisa lixar bem a unha por cima, o que não é muito recomendado para quem tem unhas fracas.
Contato : DANI NO CRISTAL HAIR : ( 21 ) 22677486





16 comentários:

Lari Duarte disse...

Melhor dica ever Andrea!!!! Vou marcar antes do Carnaval com ela. Beijos

Anônimo disse...

bom dia Andrea, este esmalte nao sai com removedores??? beijocas Beth

blog da andrea rudge disse...

Beth,
O jeito que me indicaram para remover em Los Angeles quando fiz a primeira vez e depois agora quando cheguei foi que deveria envolver cada unha com algodão embebido em acetona e cobrir com papel alumínio por uns 15 minutos.
Realmente sai assim, mas não completamente, então você tem que lixar a unha por cima para tirar o restante do esmalte.
Por isso não é indicado para ser usado continuamente,pois o fato de lixar enfraquece a unha, ainda mais quem já tem ela fraca!
Bjs
Andrea

Silvia B. disse...

Amei a dica Andrea!!!Sofro muito, igual à vc, qd viajo minhas unhas vão lascando...fica horrível!!
Beijão!!!!

Fernanda Quícoli disse...

Na verdade, esse é o tal do acrigel base para as conhecidas unhas postiças. De fato, uma "mão na roda" para quem quer ficar apresentável por mais tempo durante uma viagem para fora, mas como "there is no free lunch", no meu caso, as minhas unhas enfraqueceram tanto que levaram um mes para retornarem ao normal. Nao repeti a dose. Fernanda Quícoli

Fernanda Quícoli disse...

Nao sai com removedores, infelizmente.

Anônimo disse...

Já usei e é realmente um sacrifício retirar. Eu que não tiro cutículas há + de 15 anos adoro!
Outra solução é misturar ao esmalte de cola para unhas postiças. O esmalte fica intacto tb e não estraga o conteúdo do frasco.
Marcela

Sonia Maria disse...

amei a dica. Vou fazer!!! Beijocas Sonia

Joana disse...

Já fiz e é maravilhoso. Fica perfeito por mais de 20 dias. Vale a dica da Andrea sim.

Abs Joana

Anônimo disse...

Quem bom, pois as minhas unhas já ficam um horror na primeira semana. Legal.

Ana Patricia B

Anônimo disse...

Nunca é necessário lixar para tirar o esmalte. Talvez o profissional não seja tão profissional assim ou está querendo economizar no removedor especial pq tbm não sai com acetona normal. Já vi removendo com um lencinho umedecido que vem em sachezinhos, especiais para esse tipo de esmalte.

Valeria merlo disse...

Sou testemunha ocular! Suas maos estavam perfeitas! Beijooos

Anônimo disse...

São 2 gotas de cola para unha postiças, que devem ser misturadas ao esmalte. É bem melhor que esse gel. Não danifica a unha e dura da mesma forma.

Elisandra disse...

Andrea, você mostrou a mão, mas e os looks? Beijinhos, sua fã Elisandra

Leticia Matuck disse...

Oi Andrea, descobri esse serviço aqui em sampa também na Gosh Nail Station no bairro do Brooklin, vale a pena mesmo!
Bjs

Anônimo disse...

Andrea, usei este metodo aqui nos Estaos Unidos quando fui a Europa. Esta "solucao" e infernal, pois, alem de ser um SUFOCO para tirar este gel, notei que minhas unhas enfraqueceram....O gel no esmalte, proibe a unha de respirar.Entao, miscoses serao atraidas pela falta de oxigenio.Bjs.Tatiana Cohen

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...