Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

3 de julho de 2014

A PRADA TRAZ O GLAMOUR DOS ANOS VINTE PARA O CINEMA

Com elenco de atores estrelados e dirigido por Wes Anderson, o filme " O GRANDE HOTEL BUDAPESTE " tem peças criadas por Miuccia Prada e estreia esta semana no Brasil. 
O diretor Wes pediu a Miuccia para criar um conjunto exclusivo de 21 malas e baús e um trench coat em couro especialmente para os dois personagens protagonistas de seu novo filme, Madame D.
 ( Tilda Swinton) e Jopling ( Willem Dafoe ), respectivamente.
 O filme conta as aventuras de Monsier Gustave H. ( Ralph Fiennes ), um lendário concierge em um famoso hotel europeu no período entre as duas guerras mundiais , e Sr. Moustafa ( F. Murray Abraham/Tony Revolori ), o mensageiro, que se torna seu mais fiel amigo.
 As 21 peças, entre malas e baús, foram inspiradas nos modelos vintage da marca e refletem o glamour dos anos 1920 e 30, onde nas clássicas viagens aristocráticas as malas eram projetadas para transportar todo o tipo possível de roupas e acessórios: de ternos a sapatos e de joias a chapéus. Assim, os conjuntos são equipados com gavetas internas e compartimentos externos, tem moldura de madeira envolta em couro Vacchetta e são revestidos internamente por cetim. Já o trench coat foi desenvolvido inteiramente em um couro preto super macio.
 Para um toque personalizado, as malas foram pintadas pelo artista Mieke Casal com as iniciais da personagem Madame D. sobre o couro, no estilo típico da década de 20. 
Os objetos desenvolvidos por Miuccia especialmente para o filme estão sendo expostos em algumas lojas Prada pelo mundo, como em Tóquio e Berlin, acompanhando o calendário de premières do filme.
Além de ter ouvido falar que o filme é maravilhoso, agora temos um motivo fashion a mais para não deixarmos de assisti - lo ! 
Estou louca para ver!!!!!

 AS MALAS LINDAS E SUPER LUXUOSAS!!!
IGUAIS AS DE HOJE EM DIA, AHAHAHAHA!!!!! 
VERDADEIROS ARMÁRIOS POR DENTRO
 AS LOJAS PRADA COM OS OBJETOS FEITOS EXCLUSIVAMENTE PARA O FILME



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...