Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

30 de junho de 2014

O DESFILE DA COLEÇÃO MATA ATLÂNTICA NO HOTEL HUBLOT

Com pedras brasileiras como turmalina paraíba e ametista, a SARA JÓIAS apresentou sua nova coleção Mata Atlântica, em um desfile super badalado, no HOTEL HUBLOT PALACE, em Copacabana.
Os irmãos David e Laja Zylberman receberam diversos convidados entre amigos e clientes, dentre eles o CEO da HUBLOT, Ricardo Guadalupe.
Com a DJ Scarlet e a violinista Daiana Mazza, a abertura do coquetel contou com 10 modelos apresentando os novissímos relógios HUBLOT ( os modelos femininos estão um escândalo de lindos !!!! ) . Surpreendendo a todos, houve uma homenagem a Carmen Miranda seguida da entrada de várias modelos vestindo as bandeiras de diversas seleções que estão na competição pela Copa do Mundo.
A produção de moda contou com os looks de Tufi Duek e os sapatos Carmen Steffens. O coquetel, regado a Moet & Chandon, foi assinado pelo Chef francês, Alan Burnel, 3 estrelas Michelin e estava divino ! 

Nas fotos abaixo, de HENRIQUE OLIVEIRA, um pouco da tarde ! 

O TERRAÇO DO HOTEL HUBLOT ONDE FOI O COQUETEL E O DESFILE
 A VISTA DESLUMBRANTE DA PRAIA E DO FORTE DE COPACABANA 
 DAVID COM RICARDO GUADALUPE E O CHEF ALAIN BURNEL
 A VIOLONISTA DAIANA MAZZA DEU UM SHOW COM O VIOLINO! 
 O DESFILE
 BRINCOS DESLUMBRANTES!!!! 
O ENCERRAMENTO DO DESFILE FOI COM AS MODELOS DESFILANDO COMO SE FOSSE UM BLACK TIE, SÓ QUE AS ROUPAS ERAM BANDEIRAS DOS PAÍSES PRESENTES NA COPA
DJ SCARLET E LAJA




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...