Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

3 de junho de 2014

HOOK, O NOVO APLICATIVO PARA QUEM QUER ESTAR POR DENTRO DO QUE HÁ DE MELHOR NO RIO

Hoje em dia, com tantas ofertas de programas para se fazer, fica difícil " peneirar " os que valem realmente a pena;  muitas vezes a festa, show ou qualquer outra coisa pode ser uma " roubada " .
Pensando nisso, um amigo da Tati, o FELIPE RAMALHO  ( e por que não dizer nosso também, não é RAMALHO ? ) lançou um aplicativo chamado HOOK ( já disponível DE GRAÇA na Apple Store e também já no instagram : @apphook ) que é basicamente um guia cultural carioca, onde é possível ver as dicas dos melhores programas da Cidade Maravilhosa com até 30 dias de antecedência.
E RAMALHO, como é conhecido aqui no Rio, fala com " conhecimento de causa " , pois é o organizador há seis anos, junto com a querida Carol Sampaio, de festas como ESTAÇÃO BAILE CHARME e PÔR DO SAMBA, além de ser o criador da concorridíssima festa ESBORNIA.

“Se hoje qualquer pessoa, seja carioca ou não, for procurar o que fazer no Rio vai encontrar diversas agendas culturais citando absolutamente tudo que existe: de show de forró até festival de musica eletrônica. No entanto esse excesso de opções se torna inútil, pois muitas delas são eventos ruins com infraestrutura precária, ou com valores abusivos, ou até com shows de baixa qualidade”.
A proposta do HOOK é justamente uma grande triagem de tudo que acontece na cidade maravilhosa, através de uma avaliação do local onde acontecerá o evento e do histórico dos produtores, até mesmo sobre a veracidade do que está sendo vendido . Depois disso tudo, selecionamos as melhores opções que se encaixam nos tópicos de qualidade Hook e colocamos no aplicativo, com até 30 dias de antecedência para o evento acontecer” explica FELIPE

O HOOK foi lançado primeiramente para a plataforma IOS 7 do iPhone em fevereiro desse ano e recebe atualmente mais de 4 mil visitas mensais. Até o final de 2014 o aplicativo receberá também uma versão para a plataforma android. O objetivo  é que o aplicativo conte com mais de 60 mil usuários até o final do primeiro semestre. “Com a Copa do Mundo e os diversos eventos que chamam a atenção para o Rio de Janeiro, o HOOK servirá como o guia perfeito para quem não quer cair em roubadas”, finaliza.

É ou não é uma dica super TOP para nós moradores do Rio e para todos que quiserem saber o que de melhor está rolando por aqui ? Eu já baixei o meu e adorei!!!!! 
E os moradores de SÃO PAULO, BELO HORIZONTE e FLORIANÓPOLIS não foram esquecidos !
Até o fim do ano o HOOK vai estar presente nessas cidades !





Um comentário:

Anônimo disse...

O Hook é demais!!! Vale super a pena baixar!

Aprovado!

Beijos,
Tati

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...