Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

5 de março de 2014

O SHOPPING CENTER DA CHANEL

Um dos desfiles mais aguardados da PARIS FASHION WEEK é, sem dúvida, o da CHANEL, pois o gênio KARL LAGERFELD sempre consegue se superar a cada temporada com seus cenários espetaculares e totalmente originais!
E dessa vez não foi diferente: O Kaiser montou um verdadeiro supermercado dentro do GRAND PALAIS, com direito a água, cafezinho, biscoitos e tudo o mais com a grife CHANEL.
Foram centenas de produtos "rebatizados" em "chanelês", como lenços de papel chamados 
" les Chagrins de Gabrielle ", tinta de parede com nome de " Gris Jersey " e sacos de lixo ( em francês "sac poubelle" ) que ganharam o trocadilho de "sac plus belle"; enfim, uma overdose de criatividade! 
As modelos desfilavam entre corredores de prateleiras, escolhiam produtos, empurravam carrinhos de compra, tudo como se fosse um supermercado de verdade.
E para não destoar do clima, só tênis foram vistos nos pés das top models, pois, segundo ele " Se você quiser parecer ridícula, vá ao supermercado de escarpins" .
Confiram abaixo um puco do clima do desfile CHANEL OUTONO / INVERNO 2014 e detalhes dos looks desfilados que com certeza serão objetos de desejo muito em breve! 

O GRAND PALAIS TRANSFORMADO EM UM GRANDE SUPERMERCADO
 MODELOS DESFILANDO E ATUANDO COMO SE ESTIVESSEM FAZENDO COMPRAS DE VERDADE

 E DETALHES VISTOS NO DESFILE....




24 comentários:

Anônimo disse...

Andrea, alguém já lhe disse que segundos na internet transformam um assunto em algo ultrapassado? As fotos do desfile da Chanel já foram publicadas à exaustão! Material "velho"!

blog da andrea rudge disse...

Anônimo,
Não acredito que um desfile que aconteceu na terça feira e eu postei no blog na quarta, possa ser considerado "velho", ainda mais sendo Carnaval no Brasil e muitas pessoas nessa época estão totalmente deligadas da internet.
O que dizer então das revistas impressas que só irão mostrar os desfiles uma semana ou até mais tempo depois ? Postei porque achei um desfile genial e quem não teve a oportunidade de ver imediatamente como você vai poder apreciar agora.
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Discordo de você, Andrea. Como falei, segundos na internet transformam qualquer assunto em algo ultrapassado, principalmente quando ele é mostrado à exaustão por inúmeros blogs de moda.
Quanto às revistas impressas, se você ainda não sabe, perderam muito "terreno", justamente por causa deste fenômeno, causado pela internet. De qualquer forma, as revistas impressas têm profissionais especializados(as) no assunto, que analisam os desfiles, mostrando aquilo que só olhos muito treinados, como os deles, vêem.

blog da andrea rudge disse...

Anônimo,
Se você acha o blog com assuntos ultrapassados é só não entrar! De qualquer maneira continuo com a certeza que, tirando os sites das grandes revistas que realmente postam tudo quase em tempo real pois estão presentes nas Semanas de Moda para isso, poucos blogs no Brasil ( não estou falando de instagram )colocaram posts no mesmo dias sobre os desfiles.Durante o Carnaval os blogs praticamente tiram férias.
E, apesar de seu tom pouco gentil, sei muito bem que as revistas impressas estão tendo que se reinventar para não perderem terreno para a internet.
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Andrea, ao contrário de sua "FINÍSSIMA, SQN" leitora, adorei a postagem. Estava fora e pouco vi. E mesmo se estivesse por aqui e acompanhando tudo, sempre teria ângulos novos para ver, admirar e me inspirar da Chanel.
Seu blog é ótimo e você é educada demais. Sempre há o livre arbítrio: não gostou, muda de canal........

Anônimo disse...

Meu tom pouco gentil? Gosto de blogs e, como em qualquer boa publicação, virtual ou não, a opinião deveria ser livre. Pelo jeito, você não tolera críticas, apenas pessoas que acham tudo o que você faz, lindo. "Não sabe brincar? Não desce pro play?" Quer dizer que se lhe critico não posso acessar o seu blog? Resposta pouco gentil foi a sua, que não tolerou ser criticada!
Em relação à leitora que me adjetivou de "FINÍSSIMA, SQN", talvez fosse bom saber que mesmo "fora", até celular pode dar uma geral do que acontece mundo afora.
Quanto ao assunto em pauta, repito, o desfile foi mostrado à exaustão, em vários bons sites de moda e nas mais diversas páginas dos bons blogs. Opinião é livre, Andrea, embora você não admita aquelas que não lhe cobrem de elogios.

Susana Clemente disse...

Oi Andrea! Só pude ver algo sobre esse desfile hoje!!! Obrigada por compartilhar! Amei Amei Amei o post e detalhe básico: muita coisa usável fora das passarelas né?! Acredito que hoje em dia se tem uma "preocupação" com a nossa realidade "além passarela"! rs.. Beijinho

Anônimo disse...

Como eu bem disse, você não admite comentários que não lhe sejam favoráveis. As blogueiras mais jovens fazerem isso é mais do que compreensível, mas uma mulher da sua idade? Lamentável! A ditadura de Andrea Rudge: críticas são vetadas!

blog da andrea rudge disse...

Anônimo,
Vou encerrar essa troca de comentários com esse meu pois pelo que vejo o seu intuito é agressão gratuita e isso não vai levar a lugar nenhum. Tenho mais coisas a fazer, não passo o dia na frente de um computador, por isso não respondi ao seu comentário imediatamente, o que gerou mais agressividade da sua parte.
Primeiro, se não suportasse críticas não teria nem liberado seu comentário inicial que, para um assunto tão sem importância como um desfile de moda, já foi em tom crítico. Respondi o que realmente acho em relação ao timing do post com toda educação e vc replicou com a seguinte frase :" se você ainda não sabe ...", o que, ao meu ver, é grosseiro sim, soa arrogante, mas cada um tem seu ponto de vista.
Releia o que vc escreveu e veja se não é isso.
Não preciso de elogios pois faço o blog para quem gosta do que escrevo, é um prazer para mim e não um meio de vida e acredito que só entra nele quem gosta, por isso falei que se vc não curtisse, achasse meus assuntos desatualizados era só não entrar.
Além disso, justamente por não ser tão jovem é que essas críticas não me abalam, a idade traz maturidade e segurança, ao contrário das meninas mais novas que são inseguras e precisam ser sempre elogiadas.
Você, apesar de não se identificar, é bem vindo ( a ) aqui e tem todo o direito de fazer críticas, mas acho que sempre devem ser feitas em tom cordial,de maneira construtiva, afinal esse é um espaço que deve ser leve e os posts são feitos apenas com o intuito de divertir, um momento de prazer.
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

A este "anonimo", que e tao covarde que nao tem coragem de postar seu nome: voce alem de extraordinariamente mal educado/a, tambem e grosseiro/a.Por acaso esta SENHORA Andrea Rudge esta lhe pedindo para clicar aqui? Ou voce sofre de Stockholm Syndrome.Minha aposta vai que voce e do sexo feminino e, nao tem nada para fazer.E esta MORTA de inveja.

Andrea querida, nao posso dizer que foi o desfile que mais me encantou, mas, a proposta foi muito interessante.Many thanks.Bjs Tatiana

Anônimo disse...

Andrea,

mais uma vez venho aplaudir seu blog, post e por fim comentário final! Porque as pessoas insistem em ser tão deselegantes?! Evidente que podem discordar, não gostar do tema,achar batido, enfim uma infinidade de opniões podem ser dadas, mas sempre com educação e não tornar um lugar de entretenimento e diversão numa agressividade desnecessária.
Lamentável!
Seus posts são uma delícia e se não agradam 100%, o que acho que nenhum consegue, quase chega lá!!

Anônimo disse...

Eu adorei o post da Chanel, não fico na frente do computador o tempo todo e a forma que voce escreve é muito agradável e fácil. Assim como as revistas, existem vários blogs e podemos escolher quais queremos ler e acompanhar. Continue o seu trabalho, aliás, estou adorando as receitas!!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

AR seu blog e otimo e quem segue o faz por opcao e porque adora seu estilo. A internet hj e um mundo de opcoes e o fato de vc ter se estabelecido é pq consagrou seu estilo de escrever e divulgar tantos assuntos. Parabens pelo seu trabalho que tanto ilustra nossos dias!
By the way o post da chanel foi novidade p mim
Bjs Carol

Anônimo disse...

Andrea,

penso que as redes sociais são espaços para falar,ver, interagir, se distrair,quiça chorar de emoção! Jamais ser deselegante, mau educado, grosseiro com as pessoas. Talvez, além do enorme bom gosto de seus posts, esse seja seu grande carro chefe: a elegância! Portanto aí vai meu conselho, delete a "crítica" do anônimo acima, se dizendo assíduo usuário de internet, seja em computador ou celular (em feriado?! que pena...)e portanto, no direito de atacar como bem entende um local tão prazeroso e agradável!!!
Não tinha visto absolutamente nada do desfile. Aguardo inclusive mais novidades de Paris e espero vê-las aqui.
Bjs,

Eduarda

PS: Suas mesas cada vez mais lindas!!!

Anônimo disse...

Andrea
Não me canso de ver esse desfile.
Quanto mais vejo mais AMO!!!!
Bjs
Ana Paula

Anônimo disse...

Andrea
Seu blog é bárbaro!!!!
Esse post do desfile da Chanel está um show com todos que você faz.
Bjs
Fredy Bastian Pinto

Anônimo disse...

Andrea: o blog e SEU. Estou de acordo com a Eduarda. Delete the envy ones. Sao pessoas que so trazem bad karma e maldades.A inveja deve ser uma tortura para quem tem.Minha aposta vai numa cabeca bem nova, com enorme ciume a inveja da Tati, do vosso poder social e, igualmente do DNA que voces trazem de elegancia e bom gosto.Mas, como bem escreveu Dante:Dante's noted:"Lasciate ogne speranza, voi ch'entrate."
Also on the same Divine Comedy, Dante condemned the envious an eternity on their circle of fire, carrying a cloak of lead and keeping their eyes open permanently, forever doomed to see the success and accomplishments of others and carry the weight of their own envy...Beijos.Tatiana C. Cohen

blog da andrea rudge disse...

Susana, Eduarda, Fredy, Carol, Tatiana, Ana Paula : Obrigada pelo carinho e palavras de elogio ao blog. Procuro sempre postar aqui o que acho interessante, mas evidentemente não posso agradar todo mundo.
Fico feliz de ver que, mesmo não conhecendo algumas de vocês,meu trabalho é reconhecido e por isso procuro melhorar a cada dia.
Bjs
Andrea

Susana Clemente disse...

Andrea!!!
Eu que agradeço sempre!
Desejo o que há de melhor nessa terra pra você e sua família!
Quem tem sucesso tem que lidar com esse tipo de "agressões grátis", mas como você mesma disse, nada que te abale! Assim espero! É chato? Sim, acredito nisso, mas... nada que te abale!!!

Beijinho

Anônimo disse...

Andrea, só para encerrar, eu que me referi à leitora "FINÍSSIMA SQN": convide-a para fazer uma visitinha ao Blog da Thassia, para mim o melhor blog DE MODA, a melhor blogueira DE MODA. Postou no dia 05.3.2014, fotos do desfile do Valentino realizado no dia 04.3.2014. As mesmas datas do desfile da Chanel e da sua postagem.. Até tu, Thassia, postando notícia "ultrapassada"? Decepção.....
Beijos.

Gilda F. B. disse...

Querida amada Andrea,

Antes de mais nada e para nao criar mais polemica, mas crianda, aposto que este anonimo e' anonima e daquelas que "morrem" de ciumes de voce e de seu maravilhoso blog. Cada um olha o que quer e na hora que quiser. Um comentario destes so' pode ser de uma mulher invejosa e vou mais a fundo, mal amada, pois fica criticando o trabalho dos outros ao inves de tomar conta da vida dela. O que importa e' a sua forma de apresentar, sua forma simples e correta de escrever suas materias. Tenho certeza que a Channel deve ter gostado, pois ficou muito boa.

Leio todos os dias sempre as materias do dia e por muitas vezes volto as antigas e nao me importa a data e sim o conteudo.

Nao ligue e siga seu caminho.

Um grande beijo,

Gilda F. Bosshi - Curitiba

Valeria A. Gonçalves disse...

Andrea,
Abro o seu Blog diariamente. Fico encantada com as noticias que leio, e foi maravilhosa a parte que você abordou CHANEL.
Parabéns!!!!!!!! BOM GOSTO!
SEMPRE ATUALIZADISSIMA
Beijos, Valéria A. Gonçalves
(fabeneza@globo.com)

M.Cristina Vasconcellos disse...

Um desfile excepcional e muito original. Mostra que sabendo como usar, Chanel vai do dia-a-dia até á Red Carpet !!! Karl Lagarfeld é relmente um génio.
Tendo acompanhado o desfile por inteiro achei normalissimo que a Andrea tivesse feito um post sobre o assunto . . . estranho seria se tivesse deixado passar . . . e nada mostrasse!! Aí sim, algo não estaria certo.
Nota: Como -"alguns segundos na internet transformam qualquer assunto em algo ultrapassado - material velho" (sic), então os comentários do(a) anonimo (a) de 6 Março 2014 se tornaram . . . . :):):) :):):)

Anônimo disse...

Andrea, Adoro seu blog! Sempre tão variado e tudo tão lindo. Parabéns por seu trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...