E a FOREVER 21, loja "must go" de toda garota que se preze quando viaja para o exterior finalmente chega ao Rio, mais precisamente ao VILLAGE MALL.
E ontem foi a inauguração para convidados, pois a loja abre para o público amanhã ( e já soube que tem meninas pedindo para passar a noite no shopping para serem as primeiras a entrar, igual ao que aconteceu no dia de abertura da APPLE STORE ) . As 500 primeiras clientes que chegarem amanhã ganham um brinde exclusivo da marca, então vocês podem imaginar o "frisson" !
E eu estive lá para conferir essa verdadeira "loucura fashion" que acomete o mulherio quando sabe que um lugar vende roupa da moda por um preço inacreditável ( a peça mais cara de toda a loja custa 300 reais).
Realmente como "fast fashion" a FOREVER é imbatível! Lá você encontra desde o underwear, passando pela roupa de ginástica, jeans e camisetas até o vestido mais arrumadinho para a "balada".
São mais de 1000 metros quadrados com todas as linhas encontradas no exterior, inclusive a masculina.
E vocês vão me perguntar o que eu, já acima dos 40, fui fazer lá ? Ora, conferir as novidades, comprar umas pecinhas para Tati que estava trabalhando ainda e por que não para mim também ?
A linha de malhas é uma graça, dá para quem não é tão garota, e as bijoux são bem interessantes para fazer um look " high - low ", é só saber escolher.
Bom, agora vocês conferem nas fotos de MARIANA VIANNA e ANA COLA como está a loja e quem passou por lá no "preview" !
A INAUGURAÇÃO DA FOREVER 21 PELOS CEOS DA EMPRESA
EU E MARCIA VERÍSSIMO COM NOSSAS COMPRINHAS
ANTONIA LEITE BARBOSA
BEBEL SCHMIDT
BEBEL, CARLA E PATRICIA BARROS
BIA ARANTES E AGATHA MOREIRA
CATARINA ZECCHIN E LUIZA SOBRAL
CAMILA FERREIRA LEITE E LUCIANA ALMEIDA
CRISTIANE PINHEIRO GUIMARÃES
DANDYNHA BARBOSA
ELSAINE VON BLANCKENHAGEN E NINA KAUFFMANN
FERNANDA PALHARES
KATIA SPOLAVORI E STEPHANIE AMORIM
LARI DUARTE
LUIZA D´ANGELO
10 comentários:
Andrea querida, adoro e, apoio seu blog. POREM, como digo e aconselho a todos os brasileiros que torram dinheiro nos Estados Unidos, - eu moro em Palm Beach mas estou na Europa agora - o Brasil tem uma excelente mao de obra para confeccoes.Por que ;promover uma marca que faz tudo na China, com salarios escravos e/ou tambem, com confeccoes em Bangladesh one mais de mil pessoas morrem anualmente , vitimas desta ganancia destas grandes corporacoes?Comprar "ropichas" feitas nestes lugares, e TUDO ANTI VOGUE.Bjs Tatiana Cohen
Ai meu Deus, try as i might nao consigo entender tanta fanfarra por esta loja PESSIMA!!!!!
PESSIMA!!! Roupas de pessima qualidade,botoes soltando, fios de linha aparecendo, caimento horrivel...ai gente, tanta coisa extraordinaria sendo feita no Brasil..sinceramente nao entendo isso....me desculpe, o intuito nao e criticar a voce, mas desabafar um tiquinho.....
Carolina Figueiredo
Andréa
Louca para conhecer . Acho que vou me animar e ir ao Village Mall.
Bjs
Fredy
Não posso deixar de concordar com os comentarios feitos acerca da qualidade e das condições de trabalho relacionadas com os preços muitissimo baixos que a Forever 21 tem. Mas a Zara também estará incluida, a Berscka, a Pimkie a Primark (lojas que não sei se existem no Rio de Janeiro) e outras mais. No entanto nem todas as pessoas têm orçamento para se vestirem de acordo com a moda (que está sempre em mudança constante ) e com peças de boa qualidade !! A globalização tem coisas boas e más. Não podemos fazer nada. Se não concorda não compre !! Eu,adoro a Zara e compro peças de lá para mim. E o mesmo com a Forever 21 em Londres.
Uma pena que muitas marcas de luxo brasileiras também estão envolvidas com a exploração (de bolivianos principalmente). M. officer e Le Lis Blanc, Bo Bo. Realmente a globalização pode ser terrível.
Andrea, não estou conseguindo ver fotos nenhuma, qual será o problema?
Um grande abraço
Anônimo,
Não sei o que está acontecendo, eu aqui no meu computador e no cel está tudo normal, tenta recarregar novamente, pode ser falta de sinal.
Bjs
Andrea
Meninas, nao sei se o que vcs escreveram e' verdade, mas fui la' e comprei muito, pois os precos estavam otimos. A roupa brasileira e' cara demais e temos que ter a concorrencia externa para que os precos das nacionais caiam. Amei a loja, as roupas e os precos. Vale comprar.
Beijos e me desculpem - Ana Sofia
Sei que não vou envelhecer, eu me recuso. E não é questão de idade e sim de pensamento. O mesmo que faz com que uma pessoa de 40 anos (oi, nova por favor) ache que não é adequado ir a uma loja de estilo diversificado com todo tipo de tendencia. Tenho 34 anos, nunca vou deixar de ser rocker e comprei uma legging prata linda na loja. E ainda me diverti ouvindo Siouxsie e the Banshees enquanto provava. E tem idade pra deixar de se divertir, sair, fazer algo lúdico, rir do Chaves e do Pica Pau, tomar um sorvete, curtir um parque de diversões? E ainda trabalho e sustento uma casa. Responsabilidade não é sinônimo de caretisse. Forever 21, forever young!
Muitobacana!!!!!!!!
Postar um comentário