Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

2 de janeiro de 2014

MESAS DE VERÃO EM ANGRA

Oi meninas, como foram de final de ano ? 
Passaram bem ? Espero que sim....
E começando 2014 com um post de mesas, como muitas de vocês gostam. Dessa vez são três arrumações que fiz em Angra no fim de semana passado; um jantar no dia que chegamos, um "late lunch" já de noite e um almoço no finzinho do dia.
Três produções simples, sem grandes pretensões ( afinal lá é para descansar,  não é mesmo ? ) , mas que com tantas opções de pratos, jogos americanos e porta guardanapos que minha mãe foi comprando ao longo dos anos que fica fácil  montar mesas charmosas e sempre diferentes umas das outras.
confiram!

MESA DO JANTAR 
Usei sous plats estampados com pratos transparentes para realçar o desenho.
Guardanapos vermelhos e porta guardanapos de juta com frutinhas de café arrematando.
No centro, laranjas, velas e lanternas completavam o decor.


 MESA DO ALMOÇO QUE VIROU JANTAR
Nesse dia éramos nove à mesa.
Escolhi jogos americanos verdes em formato de folha, pratos de cerâmica amarela em forma de flor
 e guardanapos com "print" de folhagens. Como porta - guardanapo, girassóis amarelos.
No centro, as mesmas velas e lanternas do jantar.

 ALMOÇO
Nesse dia conseguimos almoçar ainda com um pouco de luz do dia, mas logo escureceu e acendi as velas.
As cores escolhidas partiram dos porta - guardanapos de orquídeas que ganhei da Simone Naves, mãe da querida blogger Thássia Naves ( ela faz porta guardanapos lindos ! ).
Escolhi o jogo americano cor de telha e pratos verdes que parecem folhas.
Acrescentei mini vasos de porcelana que combinaram super bem com as cores escolhidas mais as velas e lanternas, pois já estava anoitecendo.




3 comentários:

LUCA disse...

Andrea voce^ é a verdadeira queen dos arranjos mais chiques...sempre esses lindos pequenos detalhes NADA convencionais...adorei a pegada "Capri" em Angra...so' voce^ para fugir da mesmice e combinar o classico com uma pitada de "referencia" às suas viagens mundo afora. Parabéns...mais uma vez

Anônimo disse...

Amei. Simples e bonitas.Anrea, tenho a certeza qjue voce conhece MAS, aqui vai uma dica para quem, como eu, adora velas.Um passeio pela Suecia ou pelo site da Kosta Boda e ittala Finland Voce encontrara - como Ana Paula, candle holders maravilhosos.Sou colecionadora ha mais de 30 anos. Bjs e, muito sucesso! Tatiana Cohen

M.Cristina Vasconcellos disse...

Feliz Ano Novo Andrea.
Começou 2014 com suas mesas lindas e SEMPRE apropriadas ao local e á hora. Não é tão simples assim montar mesas adequadas, porque as pessoas têm a tendência de "exagerar" para ficar mais "bonito". Uma ideia simples que deixo é usar romãs - usei na minha mesa de Reveillon e ficou muito bonito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...