16 de abril de 2013

A NOVA RICHARDS: VOCÊS JÁ CONHECEM ?

Tenho certeza que todas vocês, assim como eu, sempre que pensam em comprar um presente masculino,
 o primeiro lugar que vem à cabeça é a RICHARDS, loja que está completando 40 anos ( incrível, não ? ) ano que vem e que é a cara do Rio ! 
Mas, como não sei se todas vocês sabem, a  RICHARDS " cresceu e apareceu " , ahahahahah!!!!
Além das sua linha masculina que agrada à todas as idades e estilos, ela está apostando alto em outros segmentos: Nas linhas feminina, infantil ( em breve também terá para as meninas ! ) selaria e home .
Assim como o público masculino, as mulheres também dispõem de uma coleção super usável, sem frescuras, perfeita para o dia a dia, com muitas camisas ( a linha em seda é show ! ), calças de alfaiataria, malhas, peças em couro, além de bolsas e sapatos, tudo com a qualidade a que estamos acostumadas a ver na RICHARDS. Há desde peças para quem trabalha ( excelente opção ! ) até para o fim de semana relax! 
A linha infantil, atualmente só para os meninos, também é fofa, com muitos modelos modernos e transados e a home, super novidade já nas lojas, vem com muitas peças em cerâmica, velas, moleskines e pequenos objetos de decoração.
Na quinta feira houve um coquetel na loja do Shopping Leblon para o lançamento da coleção outono / inverno da marca com a presença da Chef Adriana Mattar, imagem da campanha que estava usando, claro, um look da grife!
Confiram as novidades da RICHARDS nos cliques de MIGUEL SÁ

A PARTE FEMININA COM MUITAS OPÇÕES DE MODELOS
OS ACESSÓRIOS NÃO FORAM ESQUECIDOS!
MUITAS ECHARPES E LENÇOS!
E OLHEM A LINHA SELARIA COMO ESTÁ CHIQUE! 
A LINHA MASCULINA DA RICHARDS, UNANIMIDADE ENTRE OS HOMENS CARIOCAS!  
 ALA INFANTIL PARA OS BOYS!
ADRIANA MATTAR, IMAGEM DA CAMPANHA DE OUTONO / INVERNO
 KIKA SIMÃO, DIRETORA DE MARKETING,  E ADRIANA





4 comentários:

Helena disse...

A Richards é uma das grandes marcas do Brasil e amo suas roupas, principalmente para meu marido. Agora tenho certeza que tb vou amar. Vou lá. Beijos Helena

Anônimo disse...

AMO a marca de paixão. Fico feliz por estas mudanças (que começaram porque a marca foi comprada por um grupo mais dinâmico), e que agora possamos ver eventos e coleções menos caretas! O céu é o limite, a qualidade da marca dá um potencial enorme à eles! Parabéns!!!

Gilda Dorf disse...

Que maravilha essa noticia que acabo de saber.
E muito bom a Richards estender o segmento,para roupas femininas, crianças,e linha home.Adorei!Bjs Gilda

Anônimo disse...

Omissão de informação não e legal, perde credibilidade. Essa loja não e mais carioca, pertence ao grupo InBrands, e o atendimento hj e frio e péssimo . Minhas Ultimas compras lá foiram no Natal e pra nunca mais., O sistema de troca e injusto, vc compra por um preço e após Natal passa uns 3meses "liquidando e so trocam pelo preço da liquido...sem contar que a qualidade tb não e mais a mesma.
Soray

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...