Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

7 de fevereiro de 2013

A BOLSA MAIS ANTIGA DO MUNDO

Quando se pensa em bolsas elegantes, atemporais e que não sigam modismos, logo vem a cabeça as cobiçadas Kellys e Birkins da HERMÈS ou as clássicas 2.55 da CHANEL.
Mas para aquelas realmente entendidas e que querem exclusividade e não fazem questão de que sua " bag " seja reconhecida somente pelo seu status, a DELVAUX está se tornando a queridinha do momento.
Apesar de ser a marca de bolsas mais antiga em existência, a belga DELVAUX começa a ser conhecida não somente entre um seleto grupo de iniciadas, mas também entre aquelas que apreciam a elegância discreta,
 não fazendo questão de logos .
Criada em 1829 ( há quase 200 anos! ) e desde 1883 fornecedora oficial da Casa Real Belga, a marca só trabalha com couros de primeiríssima vindos da França e Itália, não sem antes passarem por um rigoroso processo de qualidade.
Uma DELVAUX pode levar até 25 horas para ficar pronta e é toda feita artesanalmente; seu modelo ícone, 
a BRILLIANT, surgiu em 1958 e é produzida até hoje exatamente como foi lançada.
 A cada temporada, a BRILLIANT se reedita em novos tamanhos, cores e peles, mas sempre mantendo seus estritos processos de produção.
E para quem quer exclusividade absoluta, é possível costumizar um modelo de acordo com seu gosto, escolhendo cor, tamanho e tipo de pele; na realidade,  o " made to order " se impõe como o futuro das grandes grifes de luxo.
Agora as bolsas " signées " DELVAUX se tornaram um pouco mais acessíveis com modelos disponíveis em lojas nos Estados Unidos (  Barneys, NY ) , Italia ( 10 Corso Como, Milão  ) e Inglaterra
 ( Dover Street Market e Selfridges , Londres ) .
Fica aí a dica para quem quer ter uma bolsa elegantérrima e eterna!

A PRODUÇÃO ARTESANAL DE CADA BOLSA 
 A BRILLIANT, MODELO ÍCONE E SEMPRE REVISITADO A CADA TEMPORADA
 UMA VERSÃO DA BRILLIANT
 O MODELO " MADAME " , INSPIRADO NO " LE MARRONIER " , FOI CRIADO ANO PASSADO VISANDO UM PÚBLICO MAIS JOVEM
 A " MADAME " EM SUA VERSÃO CLUTCH
 O MODELO " SIMPLISSIME " 
 E ELAS EM MOMENTO " STREET STYLE " NAS MÃOS DAS FASHIONISTAS EM PARIS



8 comentários:

Luca disse...

O modelo madame na versao vermelha e clutch sao lindas demais! ...a Andrea sempre nos surpeended com esses achados! Adorei.

Anônimo disse...

Andrea,

antigamente ter uma mala da Hermès ou da Chanel era sinónimo de exclusividade mas agora....está completamente banalizado! Não é raro ver mulheres com uma Hermès de cada cor mesmo sendo uma das malas mais caras! Esta semana li no blog da Maria Sophia, que em alguns países da Europa já estão a limitar a compra de uma Chanel por passaporte!E atenção é uma mala cara e cujo preço aumenta 20% ao ano! A maison está a tentar manter a exclusividade mas acho que os chineses não vão deixar ahah! Está difícil a vida dos super ricos, que sempre buscam exclusividade nos produtos que usam!

Vera

Gilda G disse...

Vivendo e aprendendo. Você também é cultura. Beijinhos Gilda

Luiza disse...

Vou futucar o armário de minha avó, quem sabe ela não tem umazinha no fundo do baú ahahahaha. Vou fazer o maior sucesso se ela tiverrrrr

Beijos Luiza

Lilian Habib disse...

Realmente o modelo madame em vermelho e clutch estão um show!Bjs

Renata disse...

Lilian, concordo com você. Lindas!!! Beijinhos Renata

Caroline Hagge disse...

Adorei Andrea! Comecei a acompanhar seu blog recentemente e estou adorando as matérias! Caso interesse, recentemente fiz uma entrevista com o Chef Laurent e a matéria será publicada na revista da Rua Amauri. Se quiser ler ou aproveitá-la de alguma forma, é só me falar (chagge@gmail.com)! Beijos

blog da andrea rudge disse...

Caroline,
Que bom que vc conheceu o blog e está gostando! Se puder me mandar a entrevista meu email é andrearudge@uol.com.br
Bjs
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...