Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

6 de dezembro de 2012

O DESFILE CHANEL METIER D`ART NA ESÓCIA

Na terça passada aconteceu mais um super desfile da CHANEL da série Metier D´Art, dessa vez no LINLITHGOW PALACE em Edimbourg, na Escócia. 
A coleção desfilada foi o Pre-fall 2013 e serviu também para apresentar os produtos dos artesãos da PARAFFECTION , empresa subsidiada pela grife francesa para preservar e promover o trabalho manual de alguns dos seus fornecedores, incluindo a fabricante de luvas Causse, de penas Lemarié,  de chapéus da Maison Michel , de sapatos Massaro e de  bordados de Lessage.. Além desses, a locação escolhida se deve ao fato de que a CHANEL adquiriu recentemente a empresa escocesa especializada em tricô Barrie Knitwear, o que garantiu o emprego de 176 funcionários.
E como tudo que Karl faz,  o desfile não poderia deixar de ser um espetáculo :  o " setting ", um castelo em ruínas, com um clima meio misterioso e onde nasceu a Rainha Mary da Escócia,  com tocadores de gaita de fole recepcionando os convidados que se espalharam no pátio semi descoberto e receberam mantas para se proteger do frio cortante da noite, tudo embalado pelo " live concert " de Jake Bugg .
Os diversos looks apresentados tinham como referência o local escolhido e não poderiam faltar muitos tweeds, tartans, roupas com uma forte inspiração na época da Rainha Elizabeth.
Confiram nas fotos abaixo a magia e o glamour que mais uma vez Karl criou para uma apresentação que vai ficar na memória! 

LINLITHGOW PALACE. O LOCAL DO DESFILE
 OS TOCADORES DE GAITA DE FOLE 
 ALGUNS LOOKS DO DESFILE




2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o desfile. As camisas brancas....xadrez....hummm amei.

pipa

Anônimo disse...

Não gosto, definitivamente de ver desfiles no blog!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...