Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

30 de outubro de 2012

O VESTIDO DA LALA

Muito já se falou do vestido da LALA; uns gostaram, acharam chique e elegante e outros ficaram preocupados se ela sentiu calor por ele ser de manga comprida e consideraram que o modelo estava fora dos padrões atuais de vestidos com renda e mais decotados.
Eu, que pude ver o modelo bem de perto, achei sua escolha deslumbrante, muito de acordo com a sua personalidade, suas tradições e valores familiares, pois quem ainda não sabe eu explico de onde veio sua inspiração: Ela quis homenagear sua avó MARICY se casando com um modelo que fizesse alusão ao que ela usou há mais de 50 anos atrás. Aliás, todas as mulheres da família TRUSSARDI se casam com vestidos que são considerados clássicos, usam a mesma tiara ( jóia de família ) e isso se chama tradição, coisa rara de se ver hoje em dia.
Então, para vocês poderem ver o vestido em detalhes e o maravilhoso trabalho que 
o SANDRO BARROS realizou, pedi à ele algumas fotos que foram tiradas ainda no seu atelier e depois já com a LALA pronta em casa e na igreja.
Vocês vão ver que bordado super elaborado, que corte perfeito, que caimento tinha o vestido que SANDRO levou alguns meses preparando para que LALA pudesse estar linda como uma princesa nesse dia tão especial!

PS: FOTOS FEITAS POR SANDRO COM IPHONE !

 A INSPIRAÇÃO DO VESTIDO: SUA AVÓ MARICY
AQUI ELE PRONTO NO ATELIER DO SANDRO
DETALHE DAS MANGAS
REPAREM NO BORDADO SUPER BEM FEITO E ELABORADÍSSIMO!
LALA JÁ PRONTA EM CASA
O VESTIDO VISTO DE COSTAS
NO ALTAR
E JÁ SAINDO CASADA E SUPER FELIZ!




26 comentários:

Valéria Merlo disse...

DESLUMBRANTE!
Aliás, o casamento foi todo lindo! Amei as fotos da "sala de doces", um escândalo. Aliás, Andrea, nada melhor que seus posts!!!!
Beijos

Lilian Habib disse...

Um verdadeiro conto de fadas...show!

Luca disse...

Vestido maravilhoso, mas o mais importante e, alias, a coisa mais linda foi o sorriso da Lala' nas fotos.

Anônimo disse...

Realmente é lindo, mas acho que na festa ela poderia ter colocado uma opção mais confortável.
De qualquer maneira estava uma princesa e as madrinhas arrasaram. Achei interessante porque vi 3 madrinhas de vermelho, o que mostra que ela não determinou a cor dos vestidos das madrinhas, o que eu acho sua simpático da parte dela.

Anônimo disse...

Andrea, parabéns, você fez uma cobertura dos fatos com carinho e competência! Quanto ao polêmico vestido (sim, houve MUITA!), impossível não destacar o trabalho primoroso, deslumbrante, esta obra-prima do Sandro Barros! Mas inegável também, e aí vem a polêmica, que, apesar da homenagem tocante e tão rara à D. Maricy, o tempo passa e o vestido poderia ter sido INSPIRED e não, como foi,cópia fiel. Apesar da Lala ser clássica, poderia, com alguma adaptação, ter rejuvenescido e dado uma leveza ao vestido e a ela, consequentemente. Tenho até medo de dar minha opinião no seu blog, sendo você parente, mas esta é a MINHA OPINIÃO e, creia, de muita gente. Importante de tudo, no entanto, é que o csamento foi espetacular e os noivos e as famílias irradiavam felicidade! E parabéns à Tati. Da turma novinha (hahaha), ela, a Thássia Naves e a Jú Carvalho foram as rainhas!Arrasaram!

Angélica disse...

amei o vestido
beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Anônimo disse...

Achei lindo, principalmente dps de saber da historia. E quem acompanha o blog da Lala sabe q ela eh mais classica e quase nao usa roupas curtas e decotadas. Por isso achei o vestido a cara dela.

Vc podia fazer um post sobre o seu penteado e o da Tati. AChei lindo!!! A presilha maravilhosa. Eh sua ou do cabeleleiro? Vc fez no rio ou em sp? Qtas hs antes vc fez? Precisou fazer alguma coisa em sp? E a maquiagem?

Bjs fernanda.

Anônimo disse...

Belíssimo vestido!Amei o modelo longo! Estamos na primavera e aqui na região Sul e parte do Sudeste as temperaturas são mais amenas e comportam muito bem um vestido longo. Além do mais, trata-se de uma tradição e uma bela homenagem à família. Perfeito. Parabéns ao lindo casal e felicidades!
Juli.

Candy Schelemberg disse...

Oi Andrea! o vestido é lindo e também pude ver de pertinho! (convidada do noivo)A Lala não poderia ter feito escolha melhor, o vestido tem tudo a ver com ela!
E você estava belíssima, achei você muito mais bonita pessoalmente, sou fã do blog e só não pedi uma foto sua, porque era um dia de festa! e você fazia parte dela! não quis incomodar.
beijão

Candy Schelemberg disse...

Andrea só mais um comentário... Toda mulher elegante, segura a roupa escolhida e o sapato escolhido a noite toda, se for o caso o dia todo! Se uma mulher não consegue segurar o traje escolhido durante todo o evento, melhor NãO USAR! E a Lala mostrou que com apenas 23 aninhos , não só é elegante, mas também é uma mulher de verdade! Segurou o traje a noite TODA!!!

Anônimo disse...

Maravilhoso o vestido da Lala, e das madrinhas então! Chiquerrimo...amei o vestido da Maria Rudge!!!
Beijos e amooo seu blog

Debora Ribeiro disse...

Achei muito elegante o vestido, e o fato de seguir uma tradição familiar da ainda mais valor a esta escolha!

www.my-urban-life.com

Anônimo disse...

É ótimo saber que há pessoas que dão valor às tradições!Achei o vestido bonito,clássico e atemporal (daqui há 20 anos ela vai olhar as fotos e ver que o vestido ainda estará "atual"),mas o que me "preocupou" foi se ela não sentiu calor com essas mangas compridas!E tive a impressão de que ela não conseguia se mexer (kkkkk)!Bem,mas o que importa é a NOIVA ter gostado e se sentido maravilhosa em seu dia!Eu estou noiva e vou me casar em agosto e,quer saber,NÃO QUERO USAR VESTIDO TOMARA QUE CAIA no dia do meu casamento!Aliás,por que será que a maioria dos vestidos de noiva sõ tomara que caia?Não aguento mais (kkkkk)!

Luca disse...

Além das jóias do Sandro Barros para a Lala' e por voce^ Andrea que pertencem mais ao Olimpo da Haute Couture do que à moda e sao totalmente "hors concours", maravilhosas lembranças para a moda Terra Brasilis guardar pela eternidade, meus vestidos preferidos (os que eu vi nas imagens das revistas e blogs) foram quatro:

1) Ju Carvalho (cor branco brilhante com veu branco e pitadas de azul)
2) Tati Rudge (g-o-l-d arrasador:...pena que a Andrea nao mostrou a foto do tecido tirada por perto!!!, coisa de enloquecer...também pra quem costurou!!! Lindo demais...glamour como nao existe mais)
3) Renata Queiroz de Morais (cor cinza, uma manga, chiffon: tributo maravilhoso do Sandro Barros à Jackie Kennedy pré-Onassis do Valentino na sua viagem na Persia )
4) Victoria Linhares (cor azul claro, estilo Grace Kelly Princesse de Monaco total).
1,2,3,4 = LINDAS

Anônimo disse...

O vestido da Lala´estava belíssimo! aliás, faz tempo que não via um vestido tão perfeito!!

horrível estes vestidos de noiva que ficam mostrando peito, super transparentes...deselegante!!

Anônimo disse...

A primeira impressão que tive quando vi uma foto da Lala...foi estranha. Não gostei. Mas depois analisando o contexto, achei que combinou com ela e de qualquer forma, ela linda como é, ficou bom.

bjos

Anônimo disse...

A Lala Rudge fez a escolha certa. Vestido maravilhoso feito pelo Sandro Barros inspirado por um vestido feito pela Casa Canada do Rio de Janeiro anos 50. Pena que nao temos um livro com esse vestido da Sra. Trussardi. Espero que a Lala tenha feito uma foto como a da avo. Que fotografia belissima dos anos 50. O fotografo com certeza nao existe mais, mas deixou algo historico para todas as moivas do Brasil. Esse vestido da Sra. Trussardi e inspirador. Pena que nao exista uma revista ou livro so com as noivas marcantes da historia da alta costura brasileira. Se fosse aqui nos Estados Unidos ja existiria, com certeza. Alguem se candidata????

Anônimo disse...

Tambem acho horrivel esses vestidos de noivas sexy. Fica muito vulgar.

blog da andrea rudge disse...

Fernanda,
Não tirei mais fotos do cabelo da Tati infelizmente! A presilha é minha, já antiga e que eu trouxe de viagem há muito tempo.
Fiz tudo no Rio, cabelo na Maison Esmell e maquiagem com o Norman do Cristal Hair. Fiquei pronta as 13:00 horas porque tinha que pegar a ponte aérea e na hora dei uma leve retocada na maquiagem, mas tudo ficou perfeito até o fim do casamento!
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Eu gostei do vestido, ficou perfeito, foi emocionante homenagear a D. Maricy. Para quem criticou, quantas vezes alguém viu a Lala com roupa decotada ou curta? Ela é uma menina tradicional e respeita os valores de sua família.

Elô

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta!!!!
Bjs, Fernanda.

Luiza disse...

O vestido da D. Maricy foi um luxo! De rainha! A segunda foto é a Glória? Sinceramente a Lalá ficou muito aquém delas duas... A gola do vestido da Lalá ficou muito estranha... igual a da madrasta da branca de neve... E o vestido pedia uma mantilha longa, achei que ficou em descompasso, mesmo assim ela estava linda!

Unknown disse...

Achei o vestido maravilhoso. Linda a homenagem que ela vez a sua avó. Acho que temos que respeitar a escolha das pessoas e ela soube muito bem carregar aquele vestido que pra mim é uma obra de arte, você olhando os detalhes do bordado dá pra ver o trabalho que o Sandro Barros fez. Tudo no casamento estava perfeito.
Gisele Antunes

Anônimo disse...

Voltei para minha leitura diária do blog, poucas opiniões dissonantes de que o vestido estava lindo. Mas a carapuça me serviu quando sua leitora Elô disse para aqueles que criticaram...... Continuo achando a homenagem tocante, o vestido e o trabalho do Sandro Barros primorosos, mas penso que o próprio estilista poderia, em consenso, claro, ter feito adaptações no modelo. A Lala é clássica, mas é também muito jovem e o vestido ficou severo e senhoril....... Mas importante de tudo é que ela se sentiu plena e certamente D. Maricy Trussardi tanto deve ter se emocionado com a delicadeza da homenagem! Nas fotos sentimos falta da D. Vera Rudge, também elegante avó da Lala.

Tereza disse...

Há muito tempo eu não leio uma "reportagem"com tanto capricho e carinho como foi este post. Sei que a Lala é sua sobrinha, mas foi tudo muito bem descrito e escrito. As fotos estão lindas e nos dão prazer de ver varias vezes ao longo do dia. Parabéns por tudo que escreveu e aos pais da noiva pela fantastica festa.

Grande abraco Terezinha

Anônimo disse...

Ai meu Deus, que tudo de bom para a Maria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...