18 de setembro de 2012

BUDDHA BAR HOTEL, PRAGA

Meninas, mais uma super contribuição de uma amiga virtual que é cheia de estilo ! 
A PAULA é uma brasileira, seguidora do blog que mora na Suíça ( o blog está muito internacional , ahahahahahaha !!!! ) e vai sempre à PRAGA porque seus sogros são checos . Um dia vi no seu Instagram imagens desse hotel que ela estava postando e que me chamaram a atenção e eu perguntei se ela não queria me mandar umas fotos e me falar um pouco do BUDDHA BAR HOTEL , pois eu não sabia que essa cadeia de restaurantes espalhadas por Nova York, Paris , São Paulo e várias outras cidades também tivesse hotéis .
E olhem o que ela me disse : 
Desde a sua inauguração ela se hospeda lá , pois sua localização é excelente e , mesmo depois de alguns anos , é um lugar que vale a pena visitar , nem que seja só para jantar no famoso BUDDHA BAR , que é muito bom e sempre animado. Além do restaurante principal, o SIDDHARTA CAFE oferece refeições ligeiras em um ambiente super agradável.
O prédio onde fica o hotel é histórico e apenas a fachada e a estrutura foram mantidas ; todo o resto foi derrubado dando lugar ao que é hoje em dia . Os tetos de alguns ambientes foram preservados e os lustres do famoso cristal checo fazem uma combinação perfeita com a profusão do vermelho típico da decoração oriental .
Os 36 quartos e as 3 suítes são são completamente voltados para casal, então não é um hotel para se ir com crianças . Com mil detalhes charmosos como orquídeas e chocolates na cama, luzes estrategicamente acesas , espelhos  e a TV Bang & Olufsen ligada em um canal de músicas Zen, o BUDDHA BAR HOTEL é puro romance !
Além de tudo que ela contou acima , o hotel possui ainda um SPA,  que é pequeno , mas conta com uma massagista tailandesa ótima , além de uma sala de ginástica "  very cozy " .
O endereço do BUDDHA BAR HOTEL é Jakubská 649/8 , a cinco minutos de caminhada da praça antiga e a principal da cidade .
PAULA ainda deu a seguinte dica : Mesmo não sendo cidade para compras, a rua chamada Parizska é muito charmosa e tem algumas marcas de luxo ; para uma " pit stop " na hora do almoço a pedida é o restaurante BAROK na mesma rua.

E aí gostaram das dicas da PAULA ? Muito boas para quem está indo para PRAGA vocês não acharam ? 
 Para saber mais sobre o hotel : www.buddha-bar.cz


A ENTRADA

 RECEPÇÃO
RESTAURANTE BUDDHA BAR
OS TETOS SUPER TRABALHADOS
 DETALHE DE UMA LUMINÁRIA COM OS FAMOSOS CRISTAIS CHECOS
 SIDDHARTA CAFE
 O CAFÉ DA MANHA SERVIDO NO SIDDARTHA
 SPA
OS QUARTOS E SUÍTES






3 comentários:

Anônimo disse...

Andrea, posta mais looks da Tati! O blog ta otimo! beijinhos Lu

Anônimo disse...

Adoramos!!!
Vamos conferir certo...

Bjs

FLins e cia

Paula Obradovic disse...

Como foi dito no post nem que seja pra sentar e beber um pro seco no Siddharta Café esse lugar vale a pena uma visitinha. Sua localização é super escondida mas bem no centro!
Vale comentar que na Hingria tb tem essa rede de hotéis.
Beijo Andrea!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...