Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

17 de fevereiro de 2012

HERMÈS KELLY LAKIS BAG, VOCÊS CONHECEM ?

Vocês conhecem o modelo KELLY LAKIS da HERMÈS ? Eu não conhecia e esses dias, passeando pela WEB, me deparei com essa novidade
 ( Será que eu ando desinformada ? Realmente nunca tinha visto..... )
E é claro que eu fui procurar e me informar do que se tratava e descobri o seguinte:
 Essa versão da ultra famosa bolsa é uma homenagem ao " fashion-celebrity " grego LAKIS GAVALAS, talvez a pessoa que mais possua bolsas HERMÈS em todo o mundo ( estima-se que mais de 400!!! ).
 LAKIS é conhecido internacionalmente pelo seu estilo único ,sempre com muitas jóias e peças poderosas, é amigo de vários estilistas e dono de boutiques que vendem exclusivamente marcas internacionais na Grécia ( não sei como ele está hoje em dia com essa crise toda por lá ! ) .
Mas vamos voltar à bolsa : A LAKIS é uma KELLY modernizada, com 2 bolsos e zipers na frente e atrás, o que faz com que esse modelo seja mais fácil de usar no dia a dia, sem a necessidade de ficar abrindo e fechando a tampa.
 Há rumores de que uma BIRKIN LAKIS já esteja a caminho, mas não consegui confirmar ; vocês sabem alguma coisa sobre isso ?
Bem, agora as " LOUCAS POR HERMÈS " , já têm mais esses modelos para a " WISH LIST ", se bem que imagino que será quase impossível conseguir uma dessas !








LAKIS GAVALAS

11 comentários:

We Love Fashion disse...

Eu prefiro a Kelly normal, mas essa não deixa de ser bonita!
Beijos, M.E.
www.iheartmyownfashion.com

Anônimo disse...

Andrea, onde é facil conseguir compra uma birkin ou kelly pela primeira vez? Sem ficar na tal lista? Em Paris?

blog da andrea rudge disse...

Anônimo,
Isso é questão de sorte! A minha comprei em Nova York, cheguei e me deparei com um vendedor que tinha boa vontade e me conseguiu uma na hora!
Já vi gente comprando Birkin na Hermès de Capri que é super pequena, realmente não tem como dizer onde é mais facil, o melhor é perguntar em todas por onde passar!
Bj
Andrea

Patricia disse...

Andrea, vc tem o email deste vendedor em NY, ou se lembra do nome dele? E a Kelly é mais fácil de adquirir? Bjos!

Anônimo disse...

A bolsa que ele está segurando seria a Birkin Lakis? Olhem as 2 alças. Kelly não é.

blog da andrea rudge disse...

Anônimo,
Tambem percebi que não é a Kelly, mas como ele tem tudo de mais diferente, pode ser que a dele seja uma das primeiras Birkins Lakis a ser feita!

Patricia,
Infelizmente não tenho nada dele, foi falta de ideia minha não pegar o contato dele! Só lembro que o nome era Greg.
Não sei dizer qual é a mais facil de comprar, é sorte!
Bj
Andrea

Ana Cecilia disse...

Andrea querida,
Tenho esta bolsa há uns seis anos e ela é desenhada por ele mesmo, limited edition, porque ele é a pessoa no mundo que tem mais bolsas do Hermès; bem mais que 400, credo! Esta Birkin que ele está carregando também é desenho dele com zíper. Só ele pode pedir para fazerem um ou outro modelo exclusivo! Tem uma doida em Tokio que tem 300 em tons de rosa! Todos os modelos, tamanhos e materiais... Esta Kelly foi feita em marrom chocolate também, a Cristiana tem uma, linda!
Você leu o post que fiz no 40 FOREVER sobre as bolsas falsas? Imperdível! Dá uma lida: http://www.40forever.com.br/bolsas-triunfantes/
Beijos e obrigada por nos visitar também!
Ana Cecilia

blog da andrea rudge disse...

Ana Cecília,
Obrigada por acrescentar informações novas ao post!

Bj
Andrea

Lara disse...

Olá Andrea, você acha que compensa mais comprar nos estados unidos ou na europa? Eu sei que na Europa está 8000 euros a birkin, você sabe quanto está nos estados unidos? Estou na dúvida porque vou agora pra Paris e em agosto para os Estados Unidos, queria saber em qual lugar eu compro. Obrigada.

Anônimo disse...

Maravilhosa!!!!!!!!
Ai si eu acho!!!!!!
Delicia!!!!!!
Saudades!!!!!!!!
bjsss
Gisela

blog da andrea rudge disse...

Lara,
Acho que não faz muita diferença comprar nos Estados Unidos ou Europa, em NY a Birkin 35 estava por volta de 11 mil dólares com taxa. Acho que o que vai ditar onde vc comprar é onde vc vai achar elas a não ser que vc vá encomendar, aí tem que ver o câmbio do dia!
bj
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...