Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

21 de janeiro de 2012

The Conservatory at Bellagio

Meninas, Las Vegas é mesmo a cidade dos superlativos! Tudo aqui é mega: mega hotéis, mega shows, mega shoppings e até quem ache aqui mega cafona! Mas, na minha opinião, a cidade é muito alegre, os hotéis, apesar de enormes, funcionam super bem, os melhores chefs do mundo mantém filiais de seus restaurantes aqui e as lojas são espetaculares, enormes, com uma seleção de mercadorias as vezes melhor que NovaYork! Eu, particularmente, aprecio a capacidade de criação do homem, pois , como tudo aqui é feito por ele, é admirável a criatividade e o empenho dele em construir uma cidade tão cheia de atrativos no meio do deserto.
E um dos lugares mais bonitos para mim aqui é o que eles chamam de The Conservatory no Hotel Bellagio. Esse é um espaço que muda de acordo com a época do ano, então na Páscoa a decoração é alusiva a data, assim como no Halloween, Natal e outras ocasiōes importantes no calendário.
 Agora o Conservatory está todo preparado para comemorar o Ano Novo Chinês ( que é na próxima segunda, dia 23 ) e que em 2012 é o Ano do Dragão. Todas as flores utilizadas são naturais e eles trocam assim que alguma delas começa a ficar murcha, então tudo está sempre mais do que perfeito!
Confiram nas fotos abaixo a beleza e a grandiosidade desse lugar !








3 comentários:

Cah Mantovani disse...

Andrea fui para Vegas em junho 2011. Me hospedei no Bellagio e realmente o Conservatory é mto bonito, sempre passávamos por lá para ir ao quarto. Na ocasião ele estava todo enfeitado para o Independence Day. Smuackss da Cah

Anônimo disse...

Cherie, nada contra as flores, mas com o que fazem com elas.Nao resta duvida, eh a cara da cidade. Vou ser franca com vc, sou muito mais os arranjos feitos por sua mae, que vc fotografou e exibiu por aqui. Simples e chiques!
Nao quero lhe ofender, acho vc o maximo, estou apenas externando minha opiniao, e em se tratando de Las Vegas, nao pensamos da mesma maneira, somente isso.
Helena

blog da andrea rudge disse...

Helena,
Obrigada pelos elogios ao que minha mãe faz, ela realmente gosta e tem jeito para isso!
Quanto a gostar ou não de Las Vegas isso é completamente pesoal, eu tenho muitas amigas que detestam aqui, realmente quando coloquei que tem pessoas que acham cafona não foi pelo que vc falou, mas pela opinião de muita gente que eu conheço e isso não é nenhum problema, é só questão de pontos de vista diferentes!
Bjs
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...