Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

28 de dezembro de 2011

TIVOLI ECORESORT NA PRAIA DO FORTE

Meninas, agora que começou o verão, nada melhor do que passar uns dias em um hotel na praia e com todo o conforto que a gente merece!
Muitas leitoras do blog já me pediram dicas de um hotel bacana, para toda a família, aqui no Brasil. Hoje em dia, até que temos uma grande opção de hotéis e resorts confortáveis e que valem a pena a visita em todo o país e cada um tem seu perfil; alguns mais sofisticados, que não aceitam crianças, outros menores, tipo hotéis boutiques e alguns grandes, com tudo o que se espera de um super resort. A escolha vai depender da expectativa de cada um, claro.
Mas, dentre os que eu conheço e outros que amigos já foram e me falaram, o que eu ainda mais gosto e recomendo é o TIVOLI ECORESORT na Praia do Forte na Bahia.
Eu me hospedei nele há alguns anos atrás e adorei! Apesar da praia em si não ser um exemplo de beleza ( o mar é escuro como em grande parte das praias baianas), a localização, o astral, a comida ( maravilhosa, difícil de se encontrar em hotéis desse tamanho! ) e as instalações ( todas recém reformadas ) me permitem dizer que  esse é o hotel de praia que eu volto com prazer e super recomendo!
O PRAIA DO FORTE conta com 4 piscinas, 3 restaurantes, bares, quadras de tênis, spa com vários tratamentos ( thalassoterapia inclusive ) , clubinho infantil ( Tati foi pequena e amou, é muito bem organizado ) e passeios ao projeto TAMAR que fica próximo.
Mas o que eu mais gostei de fazer ( aliàs não fazer, ahahahahah ! )  foi ficar relaxando nas espreguiçadeiras debaixo dos coqueiros de frente para o mar, uma delícia !
Para quem está pensando em tirar uns dias de férias com a família em um hotel de praia e que com certeza vai agradar à todos essa é minha sugestão!  

VISTA AÉREA DO HOTEL
 OS BANGALÔS ONDE FICAM OS QUARTOS
 AS ESPREGUIÇADEIRAS  NA FRENTE DA PRAIA QUE EU AMEI !
AS PISCINAS
 O RESTAURANTE NA BEIRA DA PRAIA QUE EU ALMOÇAVA TODO DIA
 LOBBY
UM DOS QUARTOS

5 comentários:

Luisa disse...

Olá! Já estive em frente ao hotel e confirmo que a zona é belíssima Não fui para esse hotel e fiquei arrepnedida, pois não gostei nada do hotel onde fiquei. Já ouvi muitas recomendações acerca deste e portanto, também recomendo. Se algum dia voltar ao Brasil e à Bahia, tentarei ficar no Eco Resort.

Beijinos, Luísa

Me Empresta Seu Blush disse...

Esse hotel realmente é muito bom! Aliás, nada melhor que um resort para passar as férias em família, né?

Mas para quem ainda não tem filhos eu indico a rede Secrets (tem na Riviera Maia) pois só aceita hóspedes com mais de 18 anos! Uma delícia para descabsar com o maridón!

Beijos, beijos
Lu

Hoje tem look blush no www.meemprestaseublush.com.br

Juliana Noronha disse...

dewliciaaa!!! htttp://www.versatilidade.com

Anônimo disse...

ESTAVA OLHANDO SEU BLOG, QUANDO ME VEJO DIANTE DESTE SEU COMENTÁRIO: ..."Apesar da praia em si não ser um exemplo de beleza ( o mar é escuro como em grande parte das praias baianas)"... VOCÊ ESTÁ REALMENTE FALANDO DAS PRAIAS DA PRAIA DO FORTE? VC REALMENTE ESTÁ FALANDO DAS LINDAS PAIAS BAIANAS, FAMOSAS POR TEREM ÁGUAS CRISTALINAS E MORNAS??? VC REALMENTE FOI PRA BAHIA ??? NÃO ACREDITO... E É MUITO FEIO PASSAR INFORMAÇÕES DETURPADAS E MENTIROSAS.

blog da andrea rudge disse...

Anônimo,

Quando fui para a Praia do Forte, que já tem alguns anos, o mar em frente ao hotel era escuro,não era um mar transparente. Depois fui à Costa do Sauípe , que é próxima, e o mar era igual, então , ou eu não tive sorte quando fui, o mar estava em dia ruim ( como acontece aqui no Rio, às vezes ele fica super escuro e outras quase transparente ) ou aquela área não é a de águas mais claras.

bj
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...