Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

15 de dezembro de 2011

GLENMERE MANSION IN CHESTER, NY

Meninas, o blog adora dar dicas de hotéis e restaurantes ainda pouco conhecidos da maioria dos viajantes, principalmente de lugares de sonho!
E esse é o caso do GLENMERE MANSION , um hotel de charme, que faz parte da Cadeia Relais & Chateaux e foi escolhido como o  " Most Romantic Hideaway of the World 2011 " pela Hideaways International .
Quem acabou de voltar de lá foi Kiki, minha ex colaboradora no blog ( mas que continua mandando novidades como dessa vez ! ) , que ficou encantada, já deixando reserva para sua próxima ida à NY em janeiro.
O hotel é um pedacinho da Toscana ao lado de Nova York e foi construído em 1911 como casa de campo do industrial Robert Goelet que queria uma mansão italiana moldada nas vilas da Toscana e que descortinasse GLENMERE LAKE em frente. Ao longo dos anos seu proprietário foi comprando as terras em volta e GLENMERE pasou a ocupar um total de 150 acres, grande parte transformada em jardins espetaculares.
Depois de um tempo abandonado e passar por uma renovação milionária por 4 anos, o hotel-mansão foi aberta ao público em 2010 conservando todo o esplendor do passado e com todo o luxo dos hotéis mais modernos.
E o que GLENMERE oferece aos seus hóspedes ? 18 quartos e suítes ( cada um com uma decoração diferente ), 4 restaurantes ( THE SUPPER ROOM para jantares à luz de velas, THE CHINA ROOM, para grupos fechados,  FROGS END, uma taverna "cozy " para drinques e comidinhas ao pé da lareira e THE CORTILE, um pátio no meio do hotel ao ar livre para almoços e jantares mais leves ) , 2 quadras de tênis, 2 de bocha , campo de criquet, fitness center, spa e piscina aquecida. Um show, não ?
Kiki contou que os restaurantes são todos com comida do Joel Roubouchon ( imaginem as delícias !!!! )  e que esse foi um dos hotéis mais bonitos e charmosos que ela já foi! Ele fica em Chester, a mais ou menos uma hora de carro de Nova York e ela disse que vale muito a pena se hospedar uns dias ou mesmo ir um domingo para almoçar e conhecer a região, cheia de cidadezinhas com muitos restaurantes e antiquários.
Incrível saber que tão pertinho de NY tem um lugar chique e agradável como esse, com um ar totalmente "Old World "!
O GLENMERE  MANSION definitivamente já entrou na minha listinha de lugares "must go " na minha próxima estadia na Big Apple !!!!


O HOTEL VISTO POR FORA COM SEUS JARDINS
 SALA DE ESTAR
 ALMOÇO NA VARANDA
 THE CHINA ROOM
FROGS END
 OUTRA SALA DE ESTAR
 THE CORTILE
A PISCINA
 UM DOS QUARTOS
 BANHEIRO DO QUARTO
E KIKI CHIQUÉRRIMA COM UM PÔR DO SOL MARAVILHOSO EM FRENTE AO LAGO!

11 comentários:

Anônimo disse...

Andrea e as dicas de viagem para o Ano Novo? BethA.

Amanda Markiewicz disse...

Uauu, Andrea! Amei! Um luxo!

Blog The Sisters Style
www.thesistersstyle.blogspot.com

Beijos

Anônimo disse...

Andrea, amei essa dica!!! Com certeza quero conhecer!!, tks for sharing,bjsCristine

Vida Boa Para Todos disse...

Amei a dica, adoro esse estilo de decoração. Beijos*

INVENTANDO MODA disse...

Adoro suas dicas de viagens Andrea!! Incrível este hotel.

Bjs bjs bjssss,

Camilla Marins
www.inventandomoda.com.br
@blogIModa

Gih disse...

ai que chic
ia amar uns dias ai rs
kisses

Anônimo disse...

Adorei ! bj
Cristiana renault

Julia disse...

Não conhecia. lindo demais Qual a distancia de Manhathan para lá.

Beijinhos,

Julia

Anônimo disse...

Hotel sensacional, mas deve ser muito caro!!! Você tem ideia das diarias. Posso usar a agencia do post de St. Barths para ver preços?

Heloisa

Sara disse...

Maravilhoso.....

Vale a pena uma visitinha.

Beijinhos,

Sara

Anônimo disse...

Thanks kiki e andreia,amei a super dica!! vcs sao uns anjos, morro em NY a 8 anos e as vezes e boring passa final de semana aqui, mas com essa dica maravilhosa tudo vai ficar mais facil neste inverno. Super beijo Simone

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...