Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

18 de novembro de 2011

REVISTA MOD

Meninas, recebi ontem o release falando da primeira revista de moda brasileira disponível para Ipad,  a MOD e que já está disponível para download!
Ela é fruto do trabalho de quatro amigas, sendo que três delas são filhas de amigas minhas ( uma carioca e duas paulistas ) , o que me faz me sentir muito feliz por ver essa geração ( que é a da Tati , minha filha ) entrando no mercado de trabalho com idéias inovadoras e muita disposição !
Sucesso meninas!!!!!
Vejam o que diz o release que elas me enviaram :

PRISCILA, ISABELA, JULIANA E SILVANA


MOD se posiciona como uma revista inovadora, prática e dinâmica, que pretende atender às necessidades da mulher contemporânea nas áreas de moda e beleza. O projeto gráfico, com design moderno e de fácil navegação, é da agência alemã Powerflasher. A empresa, especializada na criação de aplicativos mobile para empresas, criou aplicações para Universal Movies, Rolex e Mercedes-Benz. 

 Tem colaboradores em São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Paris e Londres, o que garante conteúdo exclusivo e atualizado. A revista tem treze seções sobre moda e beleza. As páginas trazem tendências, entrevistas em vídeo, áudio e textos interativos, passo a passo de maquiagem (com antes e depois), além de editoriais de moda (todos em vídeo) com links diretos para comprar os modelos apresentados. O conteúdo inclui ainda dicas de lugares para se divertir em várias cidades do mundo.

As sócias

 Priscila Bodin
Mora há quatro em Paris, onde acaba de se graduar na faculdade de Fashion Design do Instituto Marangoni. Suas coleções, inspiradas por mulheres de personalidade marcante, vão além de tendências e trazem às passarelas conceitos, referências culturais e materiais inovadores.
 Começou sua carreira na área de criação da marca Alexander McQueen, em Londres, onde trabalhou diretamente com os estilistas de roupas e acessórios da marca. Posteriormente, integrou o time da marca Matthew Williamson. Ali participou de todas as etapas de organização e branding do showroom de Paris. Após concluir a graduação, dedicou-se ao projeto de lançamento da MOD. Sócia da empresa, Priscila é diretora de Conteúdo Internacional.

 Isabella Marques
Cursa o último ano de administração de empresas na Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua carreira profissional na área de marketing da Kraft Foods, conglomerado de marcas líderes de mercados no setor de alimentos. Integrou a equipe responsável pela categoria de sucos em pó na marca Fresh.
Deixou a empresa para dedicar-se exclusivamente ao projeto de lançamento da MOD. Na estrutura da revista, ocupa a direção de marketing, respondendo pela criação e conceituação da marca.

 Juliana Carvalho
Cursa o quarto semestre de relações internacionais na Faap. Iniciou sua carreira profissional como estagiária na revista Moda, de Joyce Pascowitch, atuando na área de styling. Morou em Londres, onde fez dois cursos de moda: Fashion Magazine Business (St. Martins) e Buyer (London College of Fashion). De volta ao Brasil, trabalhou como compradora de marcas internacionais da Daslu. Em agosto, deixou a loja para se dedicar exclusivamente ao projeto da MOD, o qual é a idealizadora.

 Silvana Holzmeister
Jornalista especializada em moda, formada em Jornalismo e Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo, pós-graduada em Moda e Comunicação pela Anhembi-Morumbi. É mestre em Moda, Cultura e Arte pelo Senac São Paulo. Autora do livro ‘O Estranho na Moda’, lançado em 2010 pela Estação das Letras e Core. Professora da cadeira de styling da graduação de Moda da Faap, Silvana é ex-editora de Projetos Especiais da Vogue e ex-editora-chefe da L’Officiel.

Revista MOD: Disponível para download na App Store a partir de 17 de novembro (Grátis)




4 comentários:

Karina e Katia disse...

Que bacana, vamos entrar e fuçar, bela dica. Ah, adoramos o blog

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.com.br

Ida disse...

Andrea querida! Espero que goste da MOD. Obrigada pelo carinho. Depois me conta o q achou! Bjsss

Anônimo disse...

Parabéns às meninas, que bom, mais uma opção bacana para sempre estarmos conectadas com a moda!!!!!!!!!!! E você viu no blog da Lala e da Maria Rudge o vídeo do desfile no Palácio da Cidade? Tudo muito lindo, a Tati enfeitando a passarela! E a mamãe, chic, registrando tudo na primeira fila!!!!!!!!!!!! Beijos.

Anônimo disse...

Andréa querida, super obrigada pelo seu carinho! Espero que vocês gostem da revista! Beijos. Fabienne

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...