Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

30 de novembro de 2011

CLUB SILENCIO - PARIS

Dica quentíssima e novíssima para que está indo para Paris e quer curtir uma noite diferente : o CLUB SILENCIO. Sim, aquele mesmo do filme MULHOLLAND DRIVE ( 2001 ) de David Lynch e que se tornou um lugar mítico e sonhado por muitos fãs, inclusive dando o prêmio, no Festival de Cannes,  de melhor diretor à Lynch por esse filme.
Em MULHOLLAND DRIVESILENCIO era um clube onde as protagonistas chegavam em silencio e guiadas por um sonho; lá dentro assistiam à apresentações surrealistas onde o mestre de cerimônias repetia como um mantra: " Não há música " .
Dez anos depois, Lynch resolveu dar vida a seu sonho e abriu em Montmartre o CLUB SILENCIO, idealizado e criado por ele e que abre das 6 da tarde às 6 da manhã, sendo que até a meia-noite só entram sócios seletíssimos ( que pagaram alto por isso ! ).
Dessa hora em diante, o clube abre para os "simples  mortais "que podem conhecer os vários ambientes, dentre eles uma biblioteca, uma sala de música, um  cinema e salões com móveis super alucinantes! Tudo isso você chega depois de descer várias escadas com muito dourado, preto, metal e cortinas vermelhas ( não poderia ser de outra forma, mais do que  " underground ", ou não seria David Lynch ! ).
 Para quem curtiu o filme, é como se estivesse fazendo parte dele, tudo foi reproduzido fielmente , a única diferença é que lá " Há música "!
O SILENCIO é considerado hoje em dia o lugar mais cool de Paris. Para quem gosta de novidades e quer estar sempre IN , é " O " lugar do momento dos fashionistas da capital francesa !

 SILENCIO - RUE MONTMARTRE , 142

O BAR TODO EM DOURADO
 A SALA COM OS SOFÁS E POLTRONAS CHAMADOS "BLACK BIRDS "
 A SALA DE CONCERTOS JUNTO AO LOUNGE-BAR
DETALHE DA SALA DE CONCERTOS. LÁ HÁ MÚSICA , DIFERENTE DO FILME !
 OS BANHEIROS, MAIS DO QUE SURREALISTAS !
 A  "ART LIBRARY ",  UM LOUNGE - BAR




5 comentários:

Anônimo disse...

Anotadíssimo! E já gostei...
Bj,

Flins

Paula Markiewicz disse...

Amei a dica Andrea, pois estou indo no final do mês para Paris!!

Meninas, hoje no blog the sisters style, talk show com DONATA MEIRELLES E DANIELA FALCÃO - as toda poderosas da VOGUE BRASIL....confiram:
www.thesistersstyle.blogspot.com

BEIJO

Lara disse...

O lugar é lindo, mas eu gosto é de barulho e agitação, mas vale a dica.

abraços,

Lara

Anônimo disse...

Lynch ñ ganhou Oscar por Mulholland Dr.
Pesquise!

blog da andrea rudge disse...

Anônimo,
Realmente ele não ganhou o Oscar, mas sim o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes por esse filme!
Obrigada pela correção!
Bj
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...