Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

18 de outubro de 2011

Os Desfiles da S & P e da PRICCI - parte I

Meninas, vocês podem imaginar o que é ter duas amigas queridas e joalheiras que , por completa coincidência, fazem um almoço-desfile de jóias no mesmo dia e na mesma hora?
É de enlouquecer!!!!! Só gritando SOCORROOOOOO!!!!!
Pois é, ontem tive que me dividir para ir aos dois eventos, um da PRICCI no restaurante Cipriani no Copacabana Palace e outro da S & P no restaurante do Casa Cor.
E como escolher qual ir primeiro? Qual desfile assistir ? ( porque não havia a menor possibilidade de conseguir ver os dois! )
Bom, depois de muito pensar e estudar a logística de toda a história, ahahahahaha, resolvi começar pelo da S & P , de Marcia Solera e Rita Zecchin ( mãe e filha ), até porque depois do da PRICCI eu teria um aniversario ( happy hour ) lá mesmo na Av. Atlântica!
E assim foi! O restaurante do Casa Cor estava completamente florido ( LINDO! ) e produzido por Antônio Neves da Rocha, que usou tons fortes como turquesa, amarelo e laranja nos guardanapos ( as toalhas das mesas eram de oncinha, ficou um charme!) e que combinavam com os arranjos florais que misturavam gérberas, rosas e orquideas com alcachofras e beringelas. Um clima bem alegre e primaveril!
Vi tudo, circulei, tirei muitas fotos ( aguardem os próximos posts!) e não pude esperar pelo desfile, mas vi no " backstage " coisas maravilhosas que vou mostrar para vocês!
Saindo de lá fui para o Copacabana Palace, um ambiente completamente diferente: clássico, tradicional e extremamente elegante.
O Cipriani foi decorado por Irajá Carneiro de forma " Chic and classy "; toalhas e guardanapos de linho branco, o menu impresso com o que seria servido e um bem-casado by Hermès em cada lugar. Muito verde nas samambaias dispostas pelos salões, um grande arranjo central e só! O visual do restaurante e da piscina já compunham um decor suficiente!
Nesse primeiro post ( nos outros vou mostrar alguns looks e os desfiles ) vocês vão ver a decoração de cada local e depois quero que me digam: qual foi o preferido de vocês?

O DESFILE DA S & P NO RESTAURANTE DO CASA COR


ÁREA EXTERNA

DENTRO DO RESTAURANTE

AS MESAS SUPER COLORIDAS NUM MIX & MATCH SUPER BACANA!

OS ARRANJOS INSPIRADOS DO ANTÔNIO ! MUITO LINDOS,  AMEI !

 
A MESA COM A EXPOSIÇÃO DE JÓIAS


O ALOMOÇO DA PRICCI NO CIPRIANI NO COPACABANA PALACE

O HALL DE ENTRADA DO CIPRIANI

O RESTAURANTE
OLHEM QUE CHIQHE ESSE BEM-CASADO BY HERMÈS!!!!

O MENU MARAVILHOSO !!!!! A COMIDA ESTAVA DOS DEUSES !!!!!

TODOS OS ARRANJOS ERAM EM TONS DE VERDE

O QUE AJUDOU O MULHERIO A FICAR AINDA MAIS ANIMADO PARA COMPRAR ......

OS PRATOS, TODOS SUPER GOSTOSOS !

E AINDA TINHA VENDA DAS ROUPAS PUCCI,  LENÇOS HERMÈS E SAPATOS E BOSAS JIMMY CHOO



12 comentários:

Laura Braz disse...

Andrea!
Tive que dividir meus suspiros entre as jóias, as flores, os pratos... tudo lindo!
Aliás, tudo por aqui é sempre inspirador.
Beijo grande
Laura

Anônimo disse...

Otimo post - como sempre. Super detalhado e as fotos sao de otima qualidade. Bj.
Maria.

Anônimo disse...

Oi, Andrea!

Para começar, que bom que o tempo melhorou p/ não atrapalhar a entrada do restaurante da Casa Cor, que ficou tão simpática!!!
Difícil escolher, afinal, foram propostas tão distintas. Mas, cada uma super adequada ao local que estavam sendo apresentadas. O colorido escolhido p/ a S&P, estava deslumbrante! A elegãncia do Cipriani, já fala por si (aliás ficou excelente a reforma), e o menu estava perfeito, posso imaginar os sabores, hummmmmmm!!!!
Nossa, isso não é um comentário e sim um tratado. Mas, não deu p/ economizar nas palavras.

Bjs,

Cláudia Reis

Anônimo disse...

Difícil escolher, tudo deslumbrante, muito bom gosto! Uma decoração mais carioca, mais leve (Antônio Neves da Rocha é fera, elegância de berço) e a outra decoração mais paulista, mais formal! Mas ambas lindas. Pena a coincidência de datas, as marcas perderam com isso. Bola fora.......

Pat disse...

Andrea, que tarde maravilhosa e ainda com o sol para presentear todas as convidadas. Um mais bonito que o outro e com propostas distintas. Parabéns a Pricci e a Rita.

Beijos
Pat

Aline disse...

adorei ver as decorações e algumas joias. Espero ansiosa os looks e mais joias.

bjs

Aline

Tabuleiro Chic disse...

Nossa... tudo muito lindoooo!!!!Que chic hein!!!Beijinhos do TC!!!!!!!

Patricia disse...

Olá Andrea,
Conheci seu blog através do blog da Lalá e da Maria, que eu amo e leio todos os dias. Parabéns pelos posts e pelas fotos maravilhosas.
Agora também sou leitora do blog da Andrea Rudge!!
Bjinhos

Kátia Marques disse...

Oie Andrea!
Amo seu blog, sempre com dicas de extremo bom gosto.. passo por aqui todos os dias, porem nunca comento mais com um post deste não tem como não comentar, né.
Lindo Lindo... eu prefiro a decoração da PRICCI no Copa... impecável e Chic...
amei..
bjim..

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Nossa, Andréa, difícil escolher, seria injusto, um diferente do outro, mas os dois lindos... eu adoro o Cipriani, mas estava tudo muito sofisticado, de extremo bom gosto, e as fotos ficaram bárbaras, não sei se olho para a toalha de oncinha, para as jóias,os arranjos, perfeitos os eventos, parabéns,bjs, Va.Ah, obrigada pelo carinho no blog da Ucha, vc é muito especial!!Bjs.

IT Design disse...

Andrea,
Lindas as produções dos dois eventos! Decorações bem diferentes... Uma mais arrojada, com arranjos super coloridos e a outra mais clássica e tradicional! Adorei! Bjs

Isabela P. disse...

Andreaaaa,
O antonio sempre arrasa ne??? Que decoracao incriveeeel!!! Nota 10000!!! Adoreiii os lencos e vestidos Pucci, um mais lindo que o outro!!!
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...