Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

29 de agosto de 2011

SARIS BY HERMÈS

A India é hoje em dia um dos grandes mercados mundiais em expansão, atraindo investidores de todas as partes, e , evidentemente, a " fashion industry "não poderia ficar de fora.
A grife HERMÈS, que já conta com 12 pontos de venda no país, anunciou o lançamento de uma linha exclusiva de saris ( aquele pano típico que as indianas usam enrolado pelo corpo ) desenhados por Sunita Kumar em parceria com os designers da casa francesa e que serão lançados em outubro.
Além disso, vários " foulards " foram estampados com motivos indianos e um perfume foi lançado em 2009  ( Garden of the Monsoon ) em homenagem ao país.
Desde que Angelina Jolie, Madonna, Cameron Diaz e Elizabeth Hurley foram vistas usando seus saris por aí, o mundo fashion resolveu se encantar pela roupa e várias outras grifes também fizeram seus modelos.
Para quem quiser desfilar com um legítimo e exclusivérrimo sari by HERMÈS vai ter que colocar seu nome na listinha e desembolsar a partir de 1.800 dólares.
Quem se habilita?





2 comentários:

Lari disse...

Andrea, o que falta para a Hermès fazer? loja "esperta", né? até sari pode virar desejo de consumo da mulherada agora. Beijos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

hahahaha,são lindos, mas acho que terei que ir ali na lojinha de tecidos, escolher uma estampa bem bacanuda, e esperar para ver se um dia usarei heheheh, bjs, Va.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...