A India é hoje em dia um dos grandes mercados mundiais em expansão, atraindo investidores de todas as partes, e , evidentemente, a " fashion industry "não poderia ficar de fora.
A grife HERMÈS, que já conta com 12 pontos de venda no país, anunciou o lançamento de uma linha exclusiva de saris ( aquele pano típico que as indianas usam enrolado pelo corpo ) desenhados por Sunita Kumar em parceria com os designers da casa francesa e que serão lançados em outubro.
Além disso, vários " foulards " foram estampados com motivos indianos e um perfume foi lançado em 2009 ( Garden of the Monsoon ) em homenagem ao país.
Desde que Angelina Jolie, Madonna, Cameron Diaz e Elizabeth Hurley foram vistas usando seus saris por aí, o mundo fashion resolveu se encantar pela roupa e várias outras grifes também fizeram seus modelos.
Para quem quiser desfilar com um legítimo e exclusivérrimo sari by HERMÈS vai ter que colocar seu nome na listinha e desembolsar a partir de 1.800 dólares.
Quem se habilita?
2 comentários:
Andrea, o que falta para a Hermès fazer? loja "esperta", né? até sari pode virar desejo de consumo da mulherada agora. Beijos
hahahaha,são lindos, mas acho que terei que ir ali na lojinha de tecidos, escolher uma estampa bem bacanuda, e esperar para ver se um dia usarei heheheh, bjs, Va.
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