Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

2 de agosto de 2011

Restaurante LILLY WANG - Paris

Adoro quando viajo conhecer restaurantes novos ( além de voltar naqueles que mais gosto! ), e dessa vez em Paris fui à dois que ainda não tinha ido, o LILLY WANG e o MATIGNON, ambos do grupo COSTES, sinônimo de lugares transados e de comida boa. 
Esse último não tenho fotos, elas ficaram muito escuras, mas adorei o restaurante, bem transado,  com frequência jovem e bonita,  com uma música calma  no início e que com o decorrer da noite o DJ vai se animando e transformando o local numa "night "animadíssima! A comida é excelente e vale a pena conhecer se estiver com grupo jovem e quiser uma noite divertida e alegre!
Bom, mas voltando ao assunto inicial do post, fui ao LILLY WANG, restaurante de comida tailandesa ( adoro! ) e última aposta dos irmãos COSTES, por isso ainda não tão conhecido.
O ambiente é lindo,  todo inspirado na Ásia, com lanternas pelo teto e em tons de vermelho e preto, com muita laca e veludo. Ele foi decorado por Jacques Garcia, o mesmo do Hotel Costes da Rue St. Honoré, e do Hotel La Mamounia, onde fiquei em Marrakech.A comida é deliciosa, com um peixe na folha de bananeira dos Deuses!
Vale a pena uma visita!









BY ANDREA


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...