Decoração       Moda       Eventos       Gourmet       Viagens       Dicas

24 de agosto de 2011

O barco ( ou ilha? ) by HERMÈS & WALLLY

Meninas, o assunto desse post é completamente fora da realidade de nós simples mortais, mas, justamente pela magnitude e ousadia, sem dizer o custo inimaginável, é que quis mostrar essa LOUCURA para vocês!
A Hermès ( sim, a marca francesa que todos nós sabemos que é a quintessência do luxo ) se associou à Wally, fabricante de iates com sede em Mônaco para desenvolver o que será o maior, mais audacioso e luxuoso barco ( ou será uma ilha? ) do mundo, o WHY.
A proposta é que você tenha todo o conforto que só uma grande casa pode oferecer aliado à facilidade de percorrer todos os continentes num ambiente de relaxamento e tranquilidade que o mar proporciona.
E o que seria esse barco exatamente? Uma espécie de paraíso flutuante com 58 metros de comprimento, capacidade para 12 passageiros e 24 tripulantes e uma área de 3.900 metros quadrados!
O WHY usa energia solar e sua tecnologia super avançada permite uma economia de 30 a 40 % de combustível e em torno de 40% de energia, dois pontos que os estaleiros sempre procuram melhorar em seus projetos. Seu "cruising speed " é 12 nós podendo chegar a 14.
Além disso, o barco-ilha possui duas piscinas, sendo uma de 25 metros ( tamanho olímpico ), e tudo o que há de mais moderno e sofisticado em termos de tecnologia, estabilidade e design.
E agora a perguntinha básica: quanto ele vai custar? Será que teremos a oprtunidade de ver o WHY no nosso litoral?????













3 comentários:

Lari disse...

Andrea,
PARA TUDO! Isso não é um barco, é uma casa de praia flutuante. Será que um dia veremos esse "barquinho" ancorado na praia do Dentista? haha imagina o sucesso.
Beijos

Marina - Blog Na Sala de Espera disse...

Meu Deus do céu ! Isso é uma miragem ??? hahaha...
Um luxooo Andrea !
beijos.

Anônimo disse...

SURREALLLLLLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...